Esporte

Flamengo desiste de contratar jogador e cancela negócio de 55 milhões de reais

O clube de futebol carioca (Foto: Reprodução)

Símbolo em camisa do clube de futebol carioca (Foto: Reprodução)

Questões familiares acabaram atrapalhando a negociação do time com o jogador

O jogador europeu Matheus Uribe e o Flamengo chegaram a um denominador comum, mas, a negociação se esfriou por conta das questões familiares do jogador. Acontece que a esposa dele não via com bons olhos a mudança para o Brasil.

+ Corinthians ‘cancela’ contrato e toma decisão definitiva sobre saída de jogador; saiba quem 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, Marcos Braz cancelou a negociação e o jogador não fará mais parte do Flamengo. Segundo o jornalista Pedro Sepülveda, não existe acordo entre o Flamengo e Matheus Uribe. A diretoria rubro-negra não chegou ao valor salarial pedido pelo atleta colombiano para assinar com o clube carioca.

Matheus Uribe, vale dizer, tem contrato com o Porto até junho e não existe nenhuma possibilidade de saída antes disso, mesmo com proposta do Flamengo em mãos. O jogador tinha avisado que vai conversar com o Porto e ouvir nova oferta antes de definir o seu futuro.

+ Torcedores do Fluminense se revoltam com entrada de Thiago Santos no time: ‘Bizarro’

LEIA TAMBÉM!

O Flamengo está disposto a pagar um salário de cerca de 1,2 milhão por mês ao volante em um contrato de três ou quatro anos. Mas, o Porto está disposto a tentar fazer alguns ajustes para manter o jogador em seu elenco, mas ainda não pretende pagar o que foi solicitado pelo atleta.

Matheus Uribe teve a sua contratação milionária com o Flamengo cancelada (Imagem: Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TÉCNICO DO FLAMENGO FOI CRITICADO POR EX-JOGADOR

O ex-jogador do Flamengo, Léo Moura, em entrevista ao Charla Podcast, questionou a decisão do atual técnico do Flamengo em utilizar o esquema de três zagueiros.

Para ele, o time ainda não se encaixou na filosofia do treinador e o time não se acostumou a jogar com o sistema que está sendo implementado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O time é muito bom, não dá pra negar, mas ainda não conseguiu encaixar na filosofia do treinador. Em alguns momentos, a escalação não tem que ser daquela forma. Acho que o Flamengo nunca se acostumou a jogar com três zagueiros. Flamengo nunca foi time de jogar com três zagueiros, sempre jogou no 4-4-2 e ficar muito com a bola e propor jogo. Flamengo não está conseguindo repetir isso com ele. Tá passando por dificuldades”, opinou Léo Moura…Confira o que mais ele disse!

Léo Moura criticou decisões de Vítor Pereira no Flamengo (Imagem: Montagem)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Sair da versão mobile