Luiz Rodolfo Landim Machado, mais conhecido como Rodolfo Landim ou apenas Landim, é um engenheiro da área de petróleo, empresário e dirigente esportivo brasileiro, que foi eleito presidente do Clube de Regatas do Flamengo e desde então vem dando o que falar entre os torcedores de futebol. No entanto, agora, o profissional junto o restante da diretoria tomou acertou a contratação do nigeriano Shola, para reforçar a equipe.
Shola é o mais novo reforço para a equipe de futebol do Flamengo
Para quem não acompanhou, o Rubr0-Negro entrou em acordo para comprar 70% dos direitos econômicos do nigeriano Shola, que está no clube de futebol por empréstimo desde abril de 2023. A transação custará cerca de 450 mil dólares (aproximadamente R$ 2,4 milhões na cotação atual).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Venceu? Não jogue fora! Conheça 5 formas de reutilizar o azeite e não passe sufoco
O famoso jogador de futebol agora faz parte do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram/@oluwasholaelijah7)
Em 2024, o craque fez 16 jogos: dez vitórias, um empate e cinco derrotas. Ele marcou quatro gols e deu quatro assistências. O profissional ainda foi autor de um dos gols do Flamengo no título inédito da Libertadores sub-20 contra o Boca Junior. Antes ele pertencia ao Remo Stars, da Nigéria, e foi observado pela primeira vez durante a disputa da Viarregio Cup 2022, tradicional torneio de base realizado anualmente na região da Toscana, na Itália, desde 1949.
LEIA TAMBÉM!
– de R$ 50? Conheça os perfumes femininos que te farão exalar elegância gastando pouco
O jogador de futebol de 18 anos, foi um dos grandes destaques individuais e figura fundamental para a chegada de sua equipe à final da competição. Após a observação na Itália, o Flamengo concluiu a captação enviando um scout à Nigéria para vê-lo novamente e aprová-lo na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Shola é o novo contratado do Rubro-Negro (Foto: Divulgação/Flamengo)
Atenção! Mudanças são aprovadas na Nota Fiscal e brasileiros têm mais chances de ganhar usando o CPF
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE