Esporte

Leila perdeu: Flamengo desbanca Palmeiras com oferta de R$ 170 Milhões e acentua crise no clube paulista

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

O Rubro Negro superou o Verdão em negociação expressiva e destacou crise do clube de Leila Pereira

A crise no Palmeiras ganha novos contornos à medida que o Flamengo, seu principal rival, fecha um negócio milionário. O clube carioca está prestes a anunciar um contrato de patrocínio no valor de R$ 170 milhões, superando o time paulista em um negócio que expõe ainda mais a difícil situação do Alviverde.

+DJ Alok aparece aos prantos ao contar que o pai está em Israel, e o carro em que ele estava foi baleado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila Pereira (Reprodução/Internet)

A presidente Leila Pereira, alvo de críticas intensas por parte da torcida palmeirense, enfrenta uma crescente desaprovação após a dolorosa eliminação da equipe na Libertadores, diante do Boca Juniors.

Uma postagem no Twitter de Leila após o revés foi interpretada por muitos como uma afronta, exacerbando a insatisfação da torcida.

LEIA TAMBÉM!

Apesar de conquistar dois títulos na temporada – a Supercopa do Brasil e o Campeonato Paulista – o desempenho geral do Palmeiras ficou aquém das expectativas.

+Diretor do São Paulo expõe mudanças, fala sobre futuro e entrega compra de novo reserva para Calleri

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A não conquista da Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro deixou a torcida insatisfeita, e alguns veem a temporada como um fracasso. Leila Pereira está sob intenso escrutínio, particularmente em relação às decisões tomadas pela diretoria.

Outro fator que contribui para a indignação da torcida é o valor pago pela Crefisa para garantir a exclusividade na camisa do Palmeiras. Enquanto no passado, o montante de R$ 81 milhões era considerado substancial, a recente oferta feita pelo Flamengo por um contrato de patrocínio no valor de R$ 170 milhões por dois anos, equivalente a R$ 85 milhões anuais apenas pelo espaço na camisa, destaca a discrepância entre os clubes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leila Pereira é acusada oficialmente pela Mancha Verde de boicote e pede saída de Anderson Barros

Rodolfo Landim, Presidente do time do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

Os torcedores palmeirenses estão pressionando Leila Pereira a buscar melhores acordos ou abrir mão da exclusividade, no entanto, até o momento, não há indícios de que a diretoria do clube tomará medidas nesse sentido.

O Flamengo, fortalecido financeiramente, entra em 2024 com ainda mais poder, enquanto o Palmeiras se encontra diante do desafio de se reinventar nos bastidores se quiser manter sua competitividade.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile