Esporte

DEMISSÃO: Flamengo demite jogador que não deu retorno ao clube

DEMISSÃO: Flamengo demite jogador que não deu retorno ao clube (Reprodução/Internet)

DEMISSÃO: Flamengo demite jogador que não deu retorno ao clube (Reprodução/Internet)

Desde 2019, sob a gestão de Landim, o Flamengo realizou várias contratações. Algumas delas foram bem-sucedidas, mas outras nem tanto. Uma das que mais chamou a atenção recentemente e acabou sendo uma grande decepção foi a contratação de Vidal. O jogador chileno chegou com grande expectativa devido ao seu sucesso na Europa, mas infelizmente não conseguiu mostrar um bom desempenho e acabou sendo transferido para o Athletico-PR.

Vidal deixou o Flamengo reclamando de Jorge Sampaoli, alegando que foi prejudicado pelo treinador argentino durante sua passagem pelo clube carioca. Sampaoli, ao ser questionado sobre o assunto, tratou de minimizar as questões e demonstrou respeito pelo meio-campista. No Athletico-PR, ainda é cedo para fazer uma avaliação definitiva, mas algumas críticas já surgiram por parte da torcida do Furacão nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ajuste nas normas de concessão de pensões e aposentadorias: Brasileiros recebem péssima notícia envolvendo o INSS

DEMISSÃO: Flamengo demite jogador que não deu retorno ao clube (Reprodução/Internet)

São Paulo dá o primeiro passo, apresenta condições e deve tentar contratação de Lucas Moura

LEIA TAMBÉM!

Outro negócio que também não teve êxito foi a contratação do atacante Thiaguinho. Em 2019, o Flamengo desembolsou cerca de R$ 7 milhões para adquiri-lo em definitivo do Náutico. No entanto, apesar do alto valor pago para um jogador jovem vindo para a base, Thiaguinho não conseguiu impressionar tecnicamente quando atuou no time profissional. Junto a isso, acabou sendo emprestado para diversos clubes nos últimos anos, o jogador retornou ao Náutico, passou pelo Houston-EUA e pelo CSA (liberado antecipadamente) e, mais recentemente, acertou com o Sampaio Corrêa.

Essa contratação acabou sendo onerosa considerando o padrão de um jovem jogador vindo para a base, pois não teve o retorno esperado no time profissional. Além disso, Thiaguinho ainda tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. A situação indica que ele continuará sendo cedido para outros clubes, e é possível que acabe sendo esquecido como jogador pertencente ao Mengão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Sair da versão mobile