Presidente do Flamengo afirma que Pedro só sairá do clube por uma condição
Pedro, atacante do Flamengo, tem enfrentado um período conturbado em sua trajetória no clube carioca. Recentemente, o jogador teve uma discussão com o preparador físico Pablo Fernández, que resultou em uma agressão e a demissão do profissional.
Após o incidente, Pedro foi multado pelo clube por indisciplina, fazendo com que a relação entre as partes se tornasse um tanto instável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Éverton Ribeiro diz ‘não’ para o São Paulo e prioriza fechar com outro gigante clube
No entanto, apesar do clima de tensão e incertezas envolvendo Pedro, a diretoria do Flamengo se posicionou de forma clara sobre a situação do atacante.
Em uma cerimônia de inauguração do Museu do Flamengo na sede do clube, na Gávea, o presidente Rodolfo Landim afirmou que o “assunto Pedro” está resolvido e que o atleta só deixará o clube caso sua multa rescisória seja integralmente paga.
LEIA TAMBÉM!
+ Chelsea ataca novamente e oferece fortuna por jovem promessa do Santos; saiba quanto
Essa declaração ocorre em um contexto no qual surgem rumores sobre o interesse do Benfica, clube português, na contratação de Pedro. Segundo o jornal “A Bola”, o Benfica está de olho no atacante para reforçar seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a condição imposta pelo presidente do clube?
Landim, contudo, foi enfático: “Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples: basta depositar a multa dele, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo. A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele, que eles tiram o Pedro do Flamengo. Simples assim”.
Jogador Pedro, do Flamengo (Foto: André Durão)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal posicionamento do Flamengo tende a afastar o interesse do Benfica, considerando que a multa rescisória de Pedro está estipulada em cerca de 100 milhões de euros, valor significativo mesmo para os padrões do futebol europeu.
+ BOMBA: Mauro Cezar revela intriga entre Sampaoli e jogadores do Flamengo
O Benfica, por sua vez, está à procura de um novo atacante para substituir Gonçalo Ramos, que está sendo cortejado pelo PSG. Como se vê, o cenário para Pedro permanece incerto, com seu futuro no Flamengo ainda pendente de uma definição.