Há grande expectativas para a estreia de Tite no comando do Flamengo. A partida será marcada em duelo contra o Cruzeiro, da SAF de Ronaldo Fenômeno, nesta quinta-feira, 19 de outubro, no Mineirão, pela 27ª rodada do Brasileirão 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A responsabilidade de Tite não é vencer o título do Brasileirão 2023, mas sim, reposicionar melhor o clube no campeonato e buscar a vaga para a Libertadores de 2024.
Tite no CT do Ninho do Urubu, no Flamengo (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF)
LEIA TAMBÉM!
Na temporada que vem, Tite terá mais responsabilidade na busca pelos principais títulos ao rubro-negro, e isso é bom neste momento, já que ele vai estar ainda mais familiarizado com o CT do Ninho do Urubu, sua comissão técnica e peças do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nem todo elenco do Flamengo de hoje será o mesmo em 2024. Muitos atletas estão em fim de contrato e poderão ser negociados na próxima janela de transferências. Alguns, tem destino incerto até o presente momento.
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, tem uma estratégia neste momento de vender uma peça importante do Mais Querido para gerar lucro de caixa e poder fazer investimentos por grandes reforços em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+GRANDE VITÓRIA: Notícia sobre o INSS cai como presente para milhares de aposentados HOJE (17)
Braz planeja contratação de reforço a 2024 para alegrar torcedor do Flamengo decepcionado (Fotos: Reprodução/ CRF/ Internet/ Montagem)
De acordo com notícia do portal Fla Web, o meia Victor Hugo, de apenas 19 anos, e que subiu há duas temporadas aos profissionais do Flamengo, é o grande trunfo na manga de Braz e Landim para gerar esse valor em caixa.
A venda Victor Hugo está sendo dada como certa, apesar das propostas de clubes como Lyon, da França, e até do Crystal Palace, da Inglaterra, ainda não terem avançado em nenhum âmbito. O jogador tem alto valor de multa rescisória, e a quem interessar, vai ter que arrancar uma alta quantia dos cofres.
Quanto o Fla pede por Victor Hugo?
As intenções de vender Victor Hugo para ter cacife por reforços a Tite, está mais do que garantido. Para se desfazer do meia, o Flamengo não quer menos do que 30 milhões de euros (aproximados R$ 160,5 milhões de reais, na cotação atual).
O jovem jogador do Flamengo, Victor Hugo, foi queridinho de Sampaoli e será negociado em 2024 (Foto: Reprodução/ CRF)