A diretoria do Rubro Negro está resolvendo as pendências antes mesmo do ano acabar e definiu futuro de jogador
O Flamengo está pensando na reformulação para a próxima temporada, por isso, a diretoria está decidindo quais jogadores ficam e quais deixam o elenco de Tite no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
O time do Rubro Negro é recheado de atletas de qualidade e muito deles vem sofrendo assédio de times tanto do Brasil quanto do exterior.
Por conta da reformulação que o clube vai passar no ano que vem, foi anunciada a saída de Filipe Luís e Rodrigo Caio, que já estavam programados para deixar de defender a camisa do time carioca.
LEIA TAMBÉM!
+Neymar expõe tratamento doloroso e choca torcedores com vídeo de lesão: “Sem dor não há cura”
Movimentações
Além do movimento de deixar os atletas que não serão mais aproveitados livres no mercado, o Flamengo tem a intenção blindar seus jogadores da sondagem de outros clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o caso de Erick Pulgar, como ele se destacou nessa temporada e vem despertando o interesse de outras equipes. A diretoria do Rubro Negro quis agir para evitar essa situação.
Erick Pulgar, jogador do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Soteldo vira sonho número um do Grêmio e diretoria vai com tudo para cima do Santos
Segundo o divulgado pelo portal Bola Vip, o time carioca tem a intenção de aumentar em 40% o salário do jogador, bem como subir a multa no caso de rescisão.
O meia está avaliado em R$32 milhões de acordo com o site Transfermarkt e possui contrato com o Flamengo até o final de 2025.