Flamengo enfrenta desafios na retenção de David Luiz e outros dois talentos
O Flamengo, apesar de sua trajetória até as finais da Copa do Brasil, está enfrentando turbulências internas e críticas vindas de sua torcida apaixonada. Este ambiente instável se torna ainda mais preocupante diante da possibilidade de perder algumas de suas principais estrelas no mercado de transferências.
+ Técnico de time de peso no Brasil não esconde interesse em Bruno Henrique
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
David Luiz, uma das lideranças defensivas do time, está recebendo uma oferta atraente do Besiktas, conforme informações do repórter Ekrem Konur. Embora ainda não haja uma decisão oficial do jogador, há indicações de que ele esteja inclinado a recusar o contrato proposto pelo clube turco.
+ Esse será o clube que Luís Suárez irá jogar em 2024, de acordo com a esposa dele
Outra preocupação para o Flamengo é o contrato de Bruno Henrique, que termina em dezembro deste ano. Apesar das conversas para a renovação estarem em curso, clubes como Olympiakos e Grêmio estão atentos à situação do atacante, tornando o futuro dele incerto no Flamengo. A direção do clube carioca, no entanto, ainda nutre a esperança de poder anunciar a permanência do jogador em breve.
LEIA TAMBÉM!
Bruno Henrique atuando no Flamengo (Foto: Reprodução/ Buda Mendes/ Getty Images)
Mais outro jogador vira alvo
Éverton Cebolinha, mais uma estrela da equipe, está atraindo olhares de clubes brasileiros, incluindo um interesse significativo por parte do Grêmio, clube pelo qual já passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Everton Cebolinha, do Flamengo (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF)
Segundo informações do jornalista Farid, o Grêmio tem o desejo de trazer o atacante de volta. No entanto, considerando o investimento elevado feito pelo Flamengo para contratar Éverton, é improvável que o clube carioca esteja disposto a negociá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem lugar na Europa, Tite ‘dá para trás’ e topa assumir ‘titã’ do futebol brasileiro
Vale ressaltar que essas potenciais saídas representam um desafio para o Flamengo, que precisa administrar não só o descontentamento da torcida, mas também a coesão e qualidade de seu elenco para a próxima temporada.