O rubro negro está disposto à uma renovação, principalmente após pressão nesse começo de temporada
O Flamengo vem enfrentando uma fase muito difícil e a pressão tanto da diretoria quanto dos torcedores só aumenta com a chegada da estreia do Campeonato Brasileiro.
+Faustão foi pego de surpresa ao ser processado por antigo funcionário e ter que pagar fortuna
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Mengão dispensou o técnico Vitor Pereira após mais uma derrota sobre o Fluminense, numa virada de tirar o fôlego e parece que as demissões não vão parar por ai.
LEIA TAMBÉM!
Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Guilherme Silva da Jovem Pan Esportes, além das mudanças na equipe dentro de campo, o Presidente Rodolfo Landin, tem sido pressionado em fazer alterações nos bastidores.
Segundo o jornalista, o nome do diretor de futebol, Fabinho Soldado estaria com os dias contados dentro do clube e o nome de Diego Ribas vem sendo cotado para ocupar essa posição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Botafogo faz grande anuncio e revela renovação de contrato com Victor Cuesta até 2024
Diego Ribas pode ocupar cargo inusitado do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cresceu a pressão contra Fabinho Soldado, gerente de futebol do Flamengo, e uma demissão não está descartada. O presidente Rodolfo Landim tem recebido sugestões do nome de Diego Ribas para a vaga. A ideia é dar uma resposta aos críticos e tentar acalmar o cenário interno no clube”, conta Guilherme Silva.
O ex-jogador do Flamengo, pode ser uma boa saída para o ocupar o lugar de Soldado, já que é um atleta respeitado e querido pelo público e conseguiria se sair bem ao abafar toda essa pressão.
