Parece que o Flamengo pode sofrer uma reviravolta enorme! Marcos Braz estava na CRF há muito tempo e é conhecido por ser o braço-direito do presidente Rodolfo Landim no futebol. Muitos estão pensando que o vice pode deixar o clube do Mengão a qualquer hora e se dedicar apenas e unicamente na carreira política.
A informação começou a ganhar destaque e chamar muito a atenção na manhã deste domingo (28) e é o que muitos torcedores querem que realmente aconteça, já que muitos não concordam com as decisões tomadas por Marcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Principal atacante do Real Madrid na temporada, saiba qual é o salário de Vinícius Júnior
Substituto confirmado: Flamengo ‘alimenta’ reviravolta e vice-presidente pode largar o time (Reprodução/Internet)
“Cadê os cornetinhas?”: Renato rasga o verbo e detona após vitória sobre o Atlético
LEIA TAMBÉM!
“Na Gávea, cresce a possibilidade de Marcos Braz assumir ainda esse ano uma cadeira como deputado federal. Ele é um dos suplentes. Diogo Lemos tem a preferência do atual vice de futebol para substituí-lo”, destaca o repórter Renan Moura, da Rádio Globo e CBN.
“A janela de transferência de julho pode ser o último ato de Braz à frente do futebol do Flamengo. O dirigente já encontra certa dificuldade de agenda para conciliar a carreira política de vereador do Rio com a pasta de futebol do Flamengo nas diversas viagens Brasil afora”, complementa o Renan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Braz vem sendo alvo e duramente criticado pela torcida do Flamengo, sendo bastante comentando a inúmeras vezes que Braz trocou o comando técnico e as multas envolvidas em cada demissão. Fora isso, suas renovações de medalhões que não costumam render tanto e seus gatilhos por produtividade são outros assuntos fortemente criticados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE