Luiz Rodolfo Landim Machado, mais conhecido como Rodolfo Landim ou apenas Landim, é um engenheiro da área de petróleo, empresário e dirigente esportivo brasileiro, que foi eleito presidente do Clube de Regatas do Flamengo e desde então vem dando o que falar entre os torcedores de futebol. No entanto, agora, o profissional junto o restante da diretoria tomou a decisão de acompanhar de perto a situação de Vinã.
Flamengo se preocupa com futuros jogos e acompanha Vinã de perto
Para quem não vem acompanhando, o Uruguai avançou à semifinal da Copa América, e o Flamengo seguirá desfalcado até o fim da Data-Fifa. Como é de se imaginar, a sequência celeste é sinal de alerta para a diretoria do Rubro-Negro, visto o risco de lesão, que monitora a situação clínica dos jogadores de perto. E as coisas são ainda mais complicadas para o lateral Matías Viña.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Palmeiras toma decisão final e coloca Dudu como moeda de troca para o Flamengo para ter Gabigol
Jogador Matías Viña em sua apresentação oficial pelo Flamengo (Foto: Reprodução/FlaTV)
A classificação do Uruguai à semifinal da Copa América ligou um alerta dentro do Flamengo, que observa o quarteto uruguaio com atenção. Para além do desgaste, o risco de lesão também preocupa o time brasileiros devido ao calendário estreito entre grandes competições. Matías Viña, por exemplo, tem atuado em seu limite físico e, por isso, precisou ser substituído no empate com o Brasil, na noite do último sábado (06).
LEIA TAMBÉM!
É importante lembrar que o lateral-esquerdo de futebol deixou os gramados do jogo contra o Brasil ainda no intervalo e preocupou os torcedores do Flamengo. Segundo o técnico Marcelo Bielsa, a substituição ocorreu por precaução, mas não há qualquer lesão diagnosticada até o momento. “Com Viña não aconteceu lesão muscular. Houve um esgotamento na parte posterior do músculo, que pode ser prévio de uma lesão”, declarou o Bielsa em coletiva pós-jogo.
Bomba! Augusto Melo é acusado de agressão por torcedor do Cruzeiro e polícia investiga situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de futebol tem atuado no limite do esgotamento (Foto: Reprodução/Instagram)
John Textor pode receber seis anos de suspensão por sugestão do relator do STJD; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE