O meio-campista Allan, de 27 anos, joga pelo Flamengo hoje em dia mas viveu o auge nos gramados com a camisa do Galo (Atlético-MG). Ainda em busca de seu lugar a sombra no Mais Querido, chega a notícia de um time estrangeiro interessado em sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, já havia trabalhado com Allan no Galo e insistiu para que o meia fosse contratado como reforço ao seu plantel. A negociação foi fechada por R$ 43 milhões de reais. Mas Allan ainda não fez tudo aquilo que se esperava no Rubro-Negro, ainda mais por conta de lesões sofridas.
Allan, jogador adquirido pelo Flamengo que era do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ CRF)
LEIA TAMBÉM!
Nesta manhã de quinta-feira, 28 de março, o portal ‘Fla Web’, especializado nos bastidores do Flamengo, trouxe a notícia de que existem cerca de 3 times de futebol rivais ao Mengão que estão procurando a alta cúpula do clube pela contratação de Allan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas conforme a reportagem do ‘Fla Web’ apurou, a intenção desses clubes é uma contratação por empréstimo, ou seja, Allan ainda seria pertencente ao Flamengo. Na reserva do plantel de Tite, o meia tem sido pouco acionado e está com baixa minutagem na temporada.
+Dívida de R$ 800 milhões e falência: O fim de time gigantesco de futebol e desespero dos fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Allan nos treinos do Flamengo, hoje ele é reserva e interesse de outros clubes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Tite foi avisado da possibilidade de empréstimo de Allan a outros clubes, mas ainda deseja contar com ele no elenco. Em suma, o volante destacou que pretende ficar no Flamengo mesmo e não tem intenção de ser emprestado. Tanto o técnico quanto a diretoria ainda sentem confiança no rapaz para que ele desenvolva seu futebol nos jogos.
+HORA DO ADEUS? Lionel Messi CHOCA ao mandar a real sobre APOSENTADORIA dos gramados: “É o momento”
Até quando é o contrato de Allan com o CRF?
O volante de 27 anos, Allan, na reserva do Flamengo, tem contrato válido com o Rubro-Negro até dezembro de 2027 e segue nos planos de Tite e da diretoria.