Os clubes Fla-Flu sairam vitoriosos em uma disputa que deu o que falar no futebol carioca, e neste caso, passando a perna no Vasco da Gama. De acordo com notícia publicada no portal Globo Esporte, tanto o Fluminense quanto o Flamengo seguirão na gestão do Maracanã e Maracanazinho em 2024.
+“Mais de 9 mil”: INSS acaba de emitir comunicado com ANTECIPAÇÃO e grande VITÓRIA dos beneficiários HOJE (17)
O portal GE aponta que a Secretaria de Estado da Casa Civil do Governo do Rio de Janeiro homologou, na última quinta-feira (16) a proposta à facor do Fluminense e Flamengo para continuar na gestão dos estádios no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elenco do Fluminense entrando em campo no Maracanã (Foto: Reproduçãol/ Marcelo Gonçalves)
Serão pagos R$ 234 mil reais mensais, acima do valor mínimo que era exigido de R$ 211 mil reais pelo edital do chamamento público lançado pelo Governo do Estado do RJ no mês de outubro passado. Acontece que tanto Fluminense quanto Flamengo atingir a pontuação de certme máxima de 135 pontos.
LEIA TAMBÉM!
+Pode comemorar: Acaba de ser confirmado HOJE a grande VITÓRIA sobre o pagamento do Bolsa Família para milhões
Os clubes Fla-Flu saíram beneficiados diante da desistência do Vasco da Gama e também da Arena 360, que é gestora do estádio Mané Garrincha, em Brasília, permanecendo na administração do estádio em 2024 ou até que saia um vencedor da licitação.
As propostas de licitações deverão ser entregues, ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, com prazo final marcado: no dia 07 de dezembro de 2023. A saber, o Vasco da Gama é dono do estádio de São Januário, onde há proposta da diretoria de se ampliar as locações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo possui uma das maiores torcidas do Brasil (Foto: Reprodução/ Daniel Castelo Branco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco fez a impugnação da decisão, onde se considera improcedente, de acordo com o entendimento dos vascaínos, diante da Comissão de Licitação do Governo do RJ. Não se dando por vencidos, eles desejam ainda concorrer na licitação que definirá o gestor do Maracanã aos próximos 20 anos.
O que o Vasco disse contra decisão à favor do Fla-Flu?
O Vasco emitiu uma nota sobre a situação: “Os termos do chamamento impedem a participação dos parceiros privados do Vasco no processo e também inabilitam a participação do próprio clube através de exigências descabidas que apenas o atual permissionário precário consegue atender.”
Ramón Díaz em coletiva de imprensa, ativa modo sincerão e entrega sua torcida no Brasileirão (Foto: Reprodução/ YouTube)