PUBLICIDADE

Celebridades

Fiuk se entrega novamente à cachorrada e beija Gil do Vigor

11/06/2021 às 22:05

Fiuk e Gilberto Nogueira se beijam em novo vídeo clipe de Bang Bang, lançada nesta sexta-feira (11) Foto: Reprodução
Fiuk e Gilberto Nogueira se beijam em novo vídeo clipe de Bang Bang, lançada nesta sexta-feira (11) Foto: Reprodução

Os fãs da dupla “Giuk” com certeza comemoraram com esta notícia. Após causarem polêmica ao protagonizarem um selinho no Big Brother Brasil 2021, Fiuk decidiu se entregar novamente à cachorrada com Gil do Vigor. Nesta sexta-feira (11), o cantor lançou a música Big Bang e, no vídeo clipe, beija o economista em uma das cenas.

“Sempre tive mais dificuldade para essa coisa lúdica. Até em letras. As minhas são mais diretas. Achei legal esse negócio de me permitir fazer o novo. Sempre fui um pouco mais dramático em letras e tudo. Neste momento, falei ‘pode crer, vou fazer pelo menos esse clipe mais lúdico, mais leve’. É um clipe muito bem-humorado”, comentou Fiuk sobre o clipe.

A produção também conta com a participação da ex-BBB Lumena Aleluia e da atriz Dandara Mariana, intérprete de Bel em Salve-se Quem Puder. A música fala sobre a intensidade de uma história de amor que parecer ser de outra dimensão.

Para representar isso, Fiuk e Gil ingressam em uma missão espacial, na qual o filho do cantor Fábio Jr. busca reencontrar a amada (Dandara), que ficou perdida no espaço durante outra jornada fora da Terra.

Enquanto estava confinado na casa do BBB, Fiuk fez uso da mesma estratégia de Manu Gavassi e lançou a música Amor da Minha Vida, que conquistou mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. Com gravação realizada nas ruas de São Paulo, o cantor escalou a atriz trans Gabrielle Joie para viver seu par romântico no clipe. Joie foi intérprete de “Michelly”, na novela “Bom Sucesso”, exibida em 2019 na TV Globo.

Veja também

Gil do Vigor e Fiuk se beijam em novo vídeo clipe do cantor, lançado nesta sexta-feira (11)
Ex-participante do Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira (Gil do Vigor) Foto: Reprodução

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite