Roberto Firmino Barbosa de Oliveira, mais conhecido apenas como Firmino, é um famoso futebolista brasileiro que conquistou milhões de fãs atuando como atacante. Contudo, dessa vez, o contratado do Al-Ahli, da Arábia Saudita, voltou a chamar a atenção dos internautas ao revelar um pacto para derrotar o Flamengo e expor uma profunda decepção com o ex-técnico da Seleção, Tite.
Novidade! Clientes deste banco podem receber dinheiro de volta após compras no Carrefour
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autobiografia do ex-Liverpool será lançada nesta quinta-feira, nas livrarias físicas da Inglaterra e já está à venda de forma virtual há algumas semanas para entregas a partir deste dia 9 de novembro. De acordo com o jornalista do UOL, Julio Gomes que teve acesso ao conteúdo do livro, pois foi basicamente ele próprio quem escreveu, algumas coisas repercutiram bastante.
Ex-técnico de Portugal entrega mágoa de Cristiano Ronaldo e escancara situação: “Interpretou mal”
FIRMINO FALA SOBRE DERROTAR O FLAMENGO E ENTREGA MÁGOA DE TITE
Lúcio Flávio vê cargo ficar por triz e Botafogo toma decisão em meio a pressão
LEIA TAMBÉM!
A primeira, é sobre o Mundial de Clubes da Fifa, que o Liverpool venceu em 2019 contra o Flamengo, com um gol de Firmino, na prorrogação. O jogo, disputado no Qatar, poderia ter acabado de forma diferente, caso o jogador de futebol e Alisson, não tivesse uma percepção afiada, de que o técnico Jurgen Klopp e os outros craques não estavam dando a devida importância para o duelo.
Piqué não segura a língua e provoca rivais: “Ninguém vai lembrar da última Champions do Real Madrid”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, ele e o colega notaram o que estava acontecendo e chamaram Klopp para uma conversa. Os brasileiros alertaram o técnico alemão da força do time de Jorge Jesus, avisaram que haveria milhares de torcedores rubro-negros na cidade e comentaram que, para eles, era questão de honra ganhar o título. Pediram para Klopp preparar o jogo com a devida importância. A partir disso, o atleta confessou que o comandante passou a se interessar mais pelo Mundial e a fazer perguntas sobre jogadores do Flamengo.
Seguro-Desemprego 2024: descubra os valores e número de parcelas que estão confirmadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ponto é que em 2019, o craque era titular da seleção brasileira de Tite. Na volta da pandemia, após um hiato grande de jogos, ele acabou perdendo a posição para Richarlison e conta que nunca foi chamado para qualquer tipo de conversa. Quatro lesões em quatro momentos diferentes da temporada 21/22 fizeram com que ele fosse apartado das convocações, mas as esperanças de jogar uma segunda Copa do Mundo foram renovadas quando Tite voltou a chamar Firmino para os últimos amistosos antes do Mundial do Qatar.
Entretanto, ele não entrou em campo, o que gerou um certo climão. No livro, ele conta que, duas semanas antes da convocação final, Tite foi a Anfield para uma partida do Liverpool contra o Napoli, pela Liga dos Campeões, e organizou um encontro com os três jogadores brasileiros em uma sala de Klopp no estádio.
Ramón Díaz não esconde o que pensa e expõe quem merece levar o Brasileirão 2023
O técnico, hoje que hoje comanda o Flamengo, se desculpou por não tê-lo colocado para jogar nos amistosos e culpou um erro dele e da comissão técnica quanto à distribuição de minutos para os jogadores convocados. Os jogadores saíram da reunião com a impressão de que os três, estariam na lista para o Mundial, mas acabaram ficando de fora. Vale ressaltar também que, o craque de futebol não recebeu um telefonema até hoje do treinador.
Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio