Final de Pantanal: Tadeu surta e atrapalha morte de José Leôncio
06/10/2022 às 8h55
O sucesso das nove da Rede Globo, Pantanal, está chegando ao fim e Tadeu (José Loreto) vai ter um surto atrapalhando a morte do pai.
O peão vai causar sérios problemas a José Leôncio (Marcos Palmeira) no último capítulo de Pantanal. Tadeu não tem certeza se quer se casar com Zefa (Paula Barbosa) e vai colocar o casamento triplo em risco. O Rei do Gabo ficará desesperado, logo que, planeja dar a Filó (Dira Paes) o sobrenome dos Leôncio antes de morrer.
Pantanal: José Leôncio vai ouvir repique do pai durante disputa
Paciente, o pai irá conversar com o filho e usará a própria relação com Filó para incentivá-lo ao matrimônio. Afinal, se decidiu se casar com a mulher depois de tanto tempo, algum motivo teve. Tadeu descobrirá o seu se seguir o mesmo caminho.
A verdade é que, o protagonista decidiu realizar o sonho de Filó pois está ciente de que pode morrer a qualquer momento. Os exames que fez em São Paulo apontam o grande risco e ao invés de cuidar da saúde, preferiu deixar as pessoas que ama resguardadas e felizes.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Por isso, vai realizar o sonho de sua companheira de anos e também deixá-la sócia na empresa de criação de gado.
Mãe de Pétala, de A Fazenda, critica atitude de Lívia Andrade
Zefa, também tem uma surpresa para o final da trama, está carregando um bebê de Tadeu. Porém, nem ele e muito menos Zé Leôncio sabem, a mocinha decidiu esconder de todos para que seu amado escolhesse casar-se com ela por vontade própria.
Sendo assim, Tadeu após convencer-se com os conselhos de seu pai aceita o casamento e descobre sua paternidade.
Após o matrimônio triplo, no dia seguinte, o Rei do Gado morre de ataque cardíaco. Momentos após sua morte ele encontrará o Velho do Rio (Osmar Prado) que passará seus poderes a ele.