Jorge e Mateus falam sobre as brigas já vividas e os planos futuros da dupla
A dupla sertaneja Jorge e Mateus, formada em 2005, já obtiveram vários sucessos entre suas músicas, além de vários shows realizados. Diante de separações de outras duplas no meio sertanejo, como Simone e Simaria, eles abriram o jogo sobre a carreira dos dois.
+ Luciano Szafir vai ao programa Cátia Fonseca e não foge de pergunta sobre sexo com homens
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Em Off, a dupla conversou sobre uma possível separação e da tão comentada Maldição dos 10 Anos. ”Os dez (anos)? A gente já passou, já estamos quase dobrando, estamos com 17 anos”, disse Mateus,
+ Gusttavo Lima vira alvo de guerra nos tribunais e fortuna é exigida: “Em caráter de urgência”
”Pois é, essa maldição, cara, acho que dez anos é um número muito grande. Então, acho que realmente ali perto dos dez anos costuma acontecer esses ‘breaks’, né?”, prosseguiu Mateus.
LEIA TAMBÉM!
Jorge, no entanto, diz não acreditar em maldição. Para ele, é porque não deu certo mesmo, não tendo importância o tempo. Além disso, confirmou que se desentender é comum.
+ Maria Antonieta, a Chiquinha, se desculpou por publicar foto de biquíni após a morte do marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Planos para o futuro da dupla
A dupla também sobre os planos futuros da carreira. Para o ano de 2023, o cantor Jorge deixou claro que quer trabalhar bastante.
”A gente acabou de lançar um trabalho novo, um álbum novo e acho que pra esse ano é isso. Muito show, muita agenda, vamos fazer turnê fora agora”, afirmou Jorge. ”Mas o pessoal pode esperar que pra 2023 tem muita surpresa”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla Jorge e Mateus (Foto: Reprodução)