
Antonia Fontenelle revela quanto ganhou de Marcos Paulo (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle, ex-atriz da Tv globo e atualmente influencer digital viveu um relacionamento com o diretor Marcos Paulo durante seis anos. O casal ficou junto de 2005 a 2012, até o dia da morte do famoso que faleceu aos 61 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele morreu nos meus braços”, disse Antonia Fontenelle na época. A atriz ainda revelou que possuía um contrato de união estável com o ator. Após sua morte, por direito ela seria uma das herdeiras da fortuna milionária que Marcos Paulo deixou, após uma triste morte causada por embolia pulmonar.
Antonia Fontenelle é dona de um passado muito extravagante e cheio de polêmicas envolvendo o seu nome. Na tarde desta terça-feira (24) a youtuber utilizou suas redes sociais para publicar uma foto com o pai de Marcos Paulo. Na legenda da publicação, a influenciadora de 48 anos, se declarou para Vicente Sesso, pai do ator falecido em 2012.
+ Após polêmica com MC Poze, Camilla de Lucas resolve distribuir dinheiro
LEIA TAMBÉM!
Na época, Antonia Fontenelle conseguiu o direito de 12,5% da herança do ator e diretor, que totalizava cerca de R$ 50 milhões. “Há quem pense que a herança que o Marcos Paulo me deixou foi dinheiro, pois eu lhes digo que não. A verdadeira herança que ele me deixou se chama Vicente Sesso. Patrimônio de um valor inestimável, tem gente que só ver números e há quem consiga enxergar além dos números. Vicente meu amor, obrigada pelos ensinamentos, conselhos, gargalhadas, esporros… #amovocê”, disse ela.
ANTONIA FONTENELLE SE ENVOLVE EM POLÊMICA
Recentemente Antonia Fontenelle teve seu nome envolvido em uma nova polêmica, após ofender os Paraibanos. Isso porque durante alguns stories postados comentando a prisão do DJ Ivis, a artista o chamou de paraíba, no qual deixou diversas pessoas chateadas, inclusive a campeã do BBB21 Juliette Freire.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, comentou Fontenelle na ocasião. Depois de provocar tumulto entre os internautas, a apresentadora voltou a comentar o assunto e disse que o termo era “força de expressão” e que não aceitava ser acusada por “desocupados da máfia digital”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE