BBB23: Fim do Quarto Branco, saiba quem venceu a prova que durou 18 horas e deixou o líder fora da festa
09/03/2023 às 9h25
Um dos participantes quebrou uma regra da prova e foi para o paredão na prova da Chevrolet
O temido quarto branco voltou nesse BBB23. Foram 18 horas de disputa entre Domitila e Fred. Os dois permaneceram dentro de um carro, segurando a logo do patrocinador da prova.
+Atriz que brilhou em Pantanal precisou perdeu 10 kg para viver personagem com AIDS
Como critério de desempate, o logo da Chevrolet aparecia nos painéis do carro e caso eles permaneçam no tempo limite de prova, eles teriam que dizer quantas vezes ele apareceu.
Tadeu Schmidt avisou a dupla que não era permitido fazer a necessidades dentro do veículo nem soltar o logo. O apresentador informou que dormir não era proibido, mas é uma estratégia arriscada, uma vez que a pessoa pode perder a contagem ou deixar o objeto cair.
Domitila, após muita resistência deixou o logo cair. Fred ganhou a imunidade e o carro e a Miss foi direto para o paredão, sem direito à fazer a prova bate e volta.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+Pela 11ª vez, Maiara e Fernando Zor voltam a namorar: ‘Mulher da minha vida’
Ao retornar para casa, os aliados do jornalista comemoraram a vitória dele. “O glorioso Fred voltou”, gritou Fred ao sair do confessionário e ir para a direção das pessoas que estavam na casa.
“Estou imune e ganhei um carro”, revelou o vencedor do quarto branco para MC Guimê que perguntou o que tinha acontecido.
Fred chora durante a prova
Durante uma conversa no quarto branco, Fred e Domitila contam quais foram as atitudes que machucaram um ao outro dentro do jogo.
+MÁGOA: Atitude de Xuxa com estrela da música cravou decisão de nunca mais falar com ela
O jornalista revela que sente muito medo de como a mãe dele está se sentindo após os embates que ele teve dentro da casa nos últimos dias.
“Eu fico imaginando a minha mãe me vendo aqui abalado. Eu nunca levantei a voz pra ninguém, nem sabia como me portar. Quando aconteceu isso eu pensei que a minha mãe viu isso e pode ser que ela não esteja tendo orgulho”, desabafou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.