Fim de Pantanal: Possuída pelo diabo, Irma quebra espelho e deixa Mariana apavorada

13/09/2022 às 19h04

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Pantanal: Irma será possuída pelo cramulhão (Foto: Reprodução/Tv GLobo)

Em Pantanal, Irma aparecerá bem diferente nos próximos capítulos, já que estará possuída pelo diabo, deixando toda a sua família completamente apavorada. A moça ainda fará uma previsão assustadora, anunciando mais mortes em breve.

Pantanal: Após ser estuprado, Alcides surta e tragédia pode acontecer

Nas cenas que serão exibidas no dia 13 de setembro em Pantanal, Irma surgirá com a aparência de que foi possuída pelo demônio e passará a anunciar suas previsões preocupantes. Algum tempo depois, a personagem de Camila Morgado estará no quarto falando com a mãe e, repentinamente, Irma será possuída por uma energia forte que até será capaz de quebrar um espelho, deixando Mariana em choque. Até a própria ruiva ficará assustada com o que terá acontecido e logo sugerirá que foi o cramulhão que detonou o espelho.

Além disso, as dificuldades na vida da tia de Jove prosseguirão até o nascimento do filho dela, no entanto, até que isso de fato aconteça, ela enfrentará momentos muito complicados em Pantanal. Inclusive, o parto também será complicado, já que o bebê não nascerá de modo tranquilo.

Não tendo contrações suficientes durante o trabalho de parto, Irma ficará desesperada e, quando já estiver completamente exausta, se chocará ao ver que sua antiga paixão apareceu ao lado da cama no exato momento de seu parto.

LEIA TAMBÉM:

“Ôvi o chamado dele”, dirá Trindade, que logo passará a mão na barriga da moça. Em seguida, a criança acabará nascendo e, em vez de ela nascer chorando, dará uma risada medonha no remake de Pantanal. 

Fim de Pantanal: Possuída, Irma deixa Mariana apavorada

Fim de Pantanal: Possuída, Irma deixa Mariana apavorada Foto: Reprodução

Pantanal: Veja duas hipóteses que explicam por que o Velho do Rio não aparece para Filó

Então, toda a família de José Leôncio estranhará o ato estranho vindo do bebê, contudo, ficarão tranquilizados ao saberem que a mãe e o filho estão com saúde.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.