Fim de O Clone: Tony Ramos surge na trama para curar solidão de Maysa
13/05/2022 às 18h47

No final de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) será acompanhada por Tony Ramos. A mulher que só teve sofrimentos ao longo da novela, finalmente encontrará um novo amor. O personagem do veterano aparece rapidamente, mas é crucial para marcar o destino da mãe de Mel (Débora Falabella).
O Clone: Deusa detona Leônidas na Justiça e é reconhecida como mãe de Léo
No último capítulo do folhetim, Maysa encontra o homem na reunião da celebração de um ano da filha longe das drogas. Os dois descobrirão que ambos têm filhos que sofreram com a dependência química, e acabam se aproximando. Depois, o novo casal aparece em clima de romance andando na praia.
A personagem de Daniela Escobar passou a trama inteira em sofrimento, ela era namorada de Diogo (Murilo Benício), que acabou sendo morto em um acidente. Então se casou com Lucas (Murilo Benício), irmão gêmeo dele em O Clone. Ao longo da trama, a mulher foi bastante traída pelo marido, que, na verdade, era apaixonado por Jade (Giovanna Antonelli).
A veterana enfrenta por mais momentos complicados quando descobriu que Mel estava envolvida com drogas, na companhia de Nando (Thiago Fragoso). Ela teve de lidar com o casamento falido e a filha perdida durante toda a novela, para, finalmente, superar o divórcio e ver a jovem se livrar do vício em O Clone.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Fim de O Clone: Mel vira mãe e desiste de vez do mundo das drogas: ‘Pedir perdão’

Fim de O Clone: Tony Ramos surge na trama para curar solidão de Maysa Foto: Reprodução
A novela escrita por Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da rede Globo, mas já havia sido reprisada em 2011 na sessão vespertina. A partir da próxima segunda-feira (16), juntamente com os últimos momentos do folhetim, o público passará a acompanhar a história de A Favorita, exibida originalmente no ano de 2008.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.