Serasa emite comunicado para quem tem o nome sujo
O Serasa (marca brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios) acaba de emitir comunicado para quem tem o nome sujo e deseja regularizar as dívidas com descontos incríveis.
Estar com o nome sujo, além de acabar com a reputação do consumidor na praça, também impede que o mesmo consiga crédito, seja em cartões ou até mesmo empréstimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Vida longa e saudável: 6 coisas que você deve evitar se quiser viver até os 100 anos
Através de seu site oficial, a instituição comunicou que agora quem precisa de ajuda para sair da crise, pode usar o Serasa Limpa Nome. Nessa iniciativa, o órgão estabelece parcerias com várias empresas do país, as quais oferecem grandes chances de renegociações para quem está com o nome sujo.
Com o lançamento da ferramenta Serasa Limpa Nome, todo cidadão com restrições em seus CPFs por causa da inadimplências têm a chance de renegociar suas dívidas com descontos que podem chegar a 90% do valor devido.
LEIA TAMBÉM!
Ao utilizar o Serasa Limpa Nome, os brasileiros têm acesso a uma gama de benefícios que facilitam a renegociação de suas dívidas de acordo com informações do portal Revista dos Benefícios.
Pessoas felizes e logo da Serasa (Foto: Reprodução / Canva)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DE LIMPAR O NOME?
Descontos substanciais nas dívidas: Através da plataforma Serasa Limpa Nome, é possível obter descontos significativos no valor total das dívidas, ajudando a diminuir o montante a ser pago;
Prazos flexíveis: O Serasa Limpa Nome oferece opções de pagamento com prazos flexíveis, possibilitando que os consumidores escolham a melhor forma de liquidar suas dívidas de acordo com suas possibilidades;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exclusão do nome dos órgãos de proteção ao crédito após o pagamento: Após o pagamento da primeira parcela da dívida, o nome do usuário é automaticamente excluído dos órgãos de proteção ao crédito, fazendo com que ele volte a ter crédito e recupera a sua saúde financeira;
Serasa e CPF (Foto: Reprodução / Pronatec)