Filme sobre Paulo Gustavo estreia em breve e Déa Lúcia deixa escapar cenas inéditas, veja
17/11/2022 às 6h42
Déa Lúcia, mãe do ator, compartilhou um trailer do filme ‘Filho da Mãe‘, um documentário que vai mostrar a vida e os últimos trabalhos de Paulo Gustavo (1978-2021). O humorista deixou saudades ao falecer por complicações de COVID-19 em 2021.
O documentário vai mostrar registros dos bastidores da turnê que o comediante fez se apresentando junto com sua mãe em várias cidades brasileiras. Para a direção ele escolheu Susana Garcia, amiga pessoal de Gustavo, e a codireção é de Ju Amaral, sua irmã.
A Fazenda 14: “Prova do Fazendeiro” Veja quem saiu da berlinda
Recentemente a plataforma de streaming lançou o trailer do documentário de Paulo Gustavo, Filho da Mãe, em que aparece com os fãs, cantando com Déa Lúcia, com os amigos e também mostra imagens da infância e da juventude dele. Além disso, o filme tem depoimentos de amigos e familiares como Ingrid Guimarães e Mônica Martelli.
O viúvo do ator, Thales Bretas, que foi casado com Paulo e teve dois filhos –Romeu e Gael, de três anos, também compartilhou a publicação.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Como disse [Pedro] Bial, um buraco que não vai ser tapado e nem deve. Esse filme será um reencontro com alguns momentos incríveis que fizeram da minha vida um filme. E essa saudade que fica não tem que ir embora ou mudar. Ela vai ficar pra sempre no lugar especial que merece”, escreveu Thales na legenda.
O serviço de streaming Prime Video está com previsão de estreia para o documentário “Filho da Mãe”, no dia 16 de dezembro. Para a divulgação do filme, foram compartilhadas fotos inéditas do ator, que aparece acompanhado da mãe, Déa Lúcia, do então marido, Thales Bretas, e dos filhos, Romeu e Gael.
Veja:
O ator Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021 de complicações da Covid-19, aos 42 anos ele passou 50 dias internado. O velório ocorreu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, cidade onde ele nasceu.
Segredo que Antônio Fagundes guardou por anos foi revelado