Filipe Ret se pronuncia pela primeira vez após ser investigado: “Congresso hipócrita”
22/07/2022 às 10h48
Filipe Ret se pronunciou pela primeira vez por meio das redes sociais para se desculpar com os pais e acalmar os fãs após ser autuado por porte de drogas. O cantor foi levado à delegacia na manhã desta terça-feira (19) para prestar depoimento. “Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão. Peço minhas sinceras desculpas ao meu pai, à minha mãe e à mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso”, disse o artista.
Segundo o G1, o rapper foi alvo de uma operação da Polícia Civil que investiga uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa na Zona Sul do Rio de Janeiro, há cerca de um mês. Filipe Ret foi encaminhado à sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no Jacarezinho, na zona norte do Rio, e, escolheu se manter calado durante o depoimento, além de preferir não falar com a imprensa na saída.
“Já estou bem, amo vocês. Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação. Agora, só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho”, concluiu o artista, que recentemente em entrevista para a Quem, falou sobre os investimentos que tem com a erva nos Estados Unidos.
Zezé tem fim com Graciele Lacerda escandalizado e Wanessa entrega problemas: “Momentos difíceis”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Tive retorno financeiro bacana. Pode ser muito melhor, porque preciso reinvestir para continuar crescendo. Eu acho que é um mercado que conversa muito com o rap. Infelizmente, vai demorar a engrenar aqui no Brasil por conta de um Congresso hipócrita, mas eu acho que vai vingar. Espero não estar tão velho pra poder curtir isso”, contou Filipe Ret.