Filipe Luís Kasmirski, mais conhecido apenas como Filipe Luís, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da semana. Quem acompanha o mundo do futebol sabe que o esporte é recheado de polêmicas e, agora, o famoso atleta viu o seu nome circular na internet após falar sobre a derrota do Flamengo no primeiro jogo da Libertadores.
Direção do São Paulo toma decisão final, abandona Luís Fabiano e revolta torcida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo perdeu na estreia de Libertadores, no entanto, apesar da derrota de virada por 2 a 1 para o Aucas nesta quarta-feira (05), o craque não acredita que o resultado possa comprometer na busca pelo tetracampeonato.
Filho de Ronaldinho estreia no Barcelona e surpreende ao exibir habilidades
Ao fazer a análise do duelo em Quito, Filipe Luís disse que, em sua opinião, a principal competição sul-americana só esquenta no segundo semestre. Com isso, acredita que há tempo para se acertar.
LEIA TAMBÉM!
Amor Perfeito: Sem saída, Marcelinho se compromete com Marê; descubra tudo
“Temos uma final muito importante no domingo. Temos que tentar ganhar. E na Libertadores temos um grupo onde podemos passar. Vamos jogar contra esse mesmo time em casa, vai ser outro jogo, a gente sabe disso. A temporada é muito longa. A Libertadores principalmente é um campeonato de segundo semestre. Você tem que se encontrar bem, o time tem que encontrar a forma de jogar e a confiança. Aí com certeza vamos ter a nossa chance de ganhar”, declarou o jogador durante entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai na Fé: Com sangue nos olhos, Clara se vinga de Theo e beija Orfeu
FELIPE LUÍS FALOU SOBRE LIBERTADORES E DERROTA DO FLAMENGO
Travessia: Brisa vai atrás da verdade e descobre segredo de Karina: “Corte no braço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre a final do Carioca no próximo domingo (09), contra o Fluminense, Filipe Luís vê uma queda de confiança, mas destacou também que todo o efeito negativo da virada sofrida fica em Quito e não é levado para o Maracanã.
Travessia: Núbia toma decisão, vai atrás de Guerra e tenta ‘arrumar’ golpe de Ari
“Sempre que a gente perde um jogo obviamente que a nossa confiança é afetada, mas quando se trata de final de Carioca, clássico, Maracanã lotado, tudo o que aconteceu fica para trás. É um jogo novo, uma oportunidade nova de botar o nome na história desse clube. Temos a oportunidade e vamos com tudo para ganhar”, disse.
Felipe Massa fala sobre caso polêmico envolvendo vice liderança na Fórmula 1: “Só quero a justiça”
O famoso jogador de futebol falou sobre a derrota do Flamengo no primeiro jogo da Libertadores (Foto: Reprodução)
STJ deve julgar pedido de acesso à tradução do processo que o condenou Robinho por estupro na Itália
“Vai ser um jogo muito difícil, sabemos que o Diniz é um treinador que não negocia a posse de bola, quer ter o domínio, e a gente quer pressionar. Então vai ser um jogo muito similar ao outro, muito físico, e no começo um pouco nervoso. Mas com certeza vamos ter possibilidades, assim como no primeiro jogo, de ganhar”, completou o famoso do futebol.
César Cielo surpreende ao anunciar aposentadoria, aos 36 anos