O ex-apresentador do Jornal Nacional da Globo, Cid Moreira voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, após a mulher do jornalista, Fátima Sampaio afirmar que os filhos do veterano não receberiam nada da herança, o herdeiro adotivo do ex-âncora, Roger Moreira e Radenzev Simões se juntaram com medo de que a madrasta mova alma ação na surdina.
Império: Doida por vingança, Magnólia vende segredo de Isis para acabar com relacionamento com José Alfredo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com receio de que as coisas piorem ainda mais, os irmãos entraram com um pedido de protesto contra alienação de bens na Justiça. De acordo com o Notícias da TV, a solicitação é uma notificação oficial sobre a existência de um processo que envolve os imóveis do jornalista.
Os filhos de Cid Moreira tomaram essa decisão com o objetivo de ficarem à par do que realmente está acontecendo, pois se a mulher do pai estiver negociando a venda de alguma propriedade em nome do marido, terceiros estarão do processo.
‘Rejeitados’, filhos de Cid Moreira entram com ação de interdição do pai e prisão da madrasta (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
A Vida da Gente: Manuela vive momentos de terror na mesa de cirurgia para tentar salvar Júlia
Conforme informações do portal, a solicitação foi protocolada na Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Comarca de Petrópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diante do processo de interdição que tramita nesta vara. E temendo que a senhora Maria de Fátima Sampaio Moreira possa alienar, transferir, doar, vender, fazer empréstimos ou tenha posse de alguma procuração do interditando, se requer que seja deferido o protesto contra alienação de bens”, diz o documento de intervenção do ex-apresentador do Jornal Nacional.
Novo reality show da Globo, The Masked Singer inova e transforma famosos em animais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E, diante do deferimento da tutela de urgência, que se expeça edital para publicação em jornais de grande circulação a fim de que, futuramente, não haja alegação de boa-fé por terceiros”, completou a defesa dos filhos do ex-contratado da Globo.
Advogado dos irmãos Moreira, Angelo Carbone explicou a movimentação jurídica. “Ela pode estar fazendo transações ou recebendo valores. Eu queria comunicar [o processo de interdição] nos jornais de grande circulação para que futuramente [possíveis compradores] não venham dizer que compraram na boa-fé”, detalhou ele sobre o caso de Cid Moreira ao Notícias da TV.