Roger Moreira, filho de Cid Moreira, comentou processo que move junto Rodrigo Moreira, seu irmão, em papo com UOL.
Para ele, o genitor em suma é manipulado e pode perder todo a fortuna caso prossiga sendo manipulado pela esposa, Fátima Sampaio. No vídeo publicado hoje, o jornalista ironizou o abandono e a péssima alimentação dada pela esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documento exposto ontem assim sendo pede a interdição de Cid Moreira, dizendo sobre sinais de demência. E que a esposa seja investigada por cárcere privado, estelionato, apropriação indébita e formação de quadrilha. Roger, que foi adotado, falou tudo. “O Instagram é praticamente dela. Ele não tem esse uso de tecnologia, nunca teve”, disse para o UOL.
Mais sobre Cid Moreira
“Você nunca vai ver Cid Moreira dessa forma fazendo e postando. Ela trata ele como um bebê, um fantoche. É possível ver que ela está lidando com uma pessoa que age como uma criança. Muita gente viu como deboche, mas ele está agindo dessa forma. Ele não tem mais noção da gravidade do que está acontecendo. Ele não consegue mais se impor”, disse o filho de Cid Moreira.
O rapaz diz que a madrasta “manipulou” em resumo Cid Moreira nas publicações, e orientando sobre comentários ditos em vídeos publicados depois do processo criado na vara de família de Petrópolis, na capital carioca. “Ele tem uma nutricionista desde quando? Desde ontem? Vai ter que mostrar assim sendo extratos de pagamentos, documentos”, disse o filho sobre Cid Moreira.
LEIA TAMBÉM!
“Essa cozinheira dessa forma que apareceu hoje (em uma das postagens) deve trabalhar com eles há anos, não? Deve ter carteira assinada. Isso a Justiça vai averiguar. Não adianta em suma só postar que você tem uma cozinheira. Essa pessoa nunca apareceu ao lado deles, apareceu de um dia para o outro”, concluiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE