Sem Categoria

Filho do sertanejo Solimões, que é gay, fala sobre motivo de briga com o pai: “Não me trata diferente”

Gabeu, cantor do gênero queernejo, filho de Solimões (Imagem Reprodução Internet)

Gabeu, cantor do gênero queernejo, filho de Solimões (Imagem Reprodução Internet)

Gabeu, filho do cantor sertanejo, revelou aos internautas situação que é motivo de briga com pai

Ao dividir com os internautas como é sua relação com o pai, Gabeu, que é filho de Solimões da dupla com Rio Negro, divertiu os seguidores.

+Após sair da Rede Globo, ator foi esquecido por amiga e nunca mais foi visto na TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem é gay e percursor do gênero intitulado queernejo, que é o movimento LGBTQIA+ dentro do sertanejo, Gabeu expôs que sua sexualidade nunca foi problema dentro de casa.

Gabeu e seu pai, o sertanejo Solimões (Imagem Reprodução Internet)

Solimões participou do podcast Universo sertanejo e, ao ser questionado, falou abertamente sobre o filho. “Ele é meu filho, eu sou pai. Eu não tratei ele diferente de ninguém. Só que eu assumi para o Gabriel -o Gabeu-, que ele é gay desde que ele tinha oito anos. Eu assumi isso. ‘Ele é gay mesmo, não adianta, para quê eu vou querer mudar isso?”, questionou.

LEIA TAMBÉM!

+Jojo Todynho desabafa na internet sobre irmão que se envolveu com facção criminosa: “Bala voou aqui”

A entrevista viralizou no Twitter e o filho do veterano da música sertaneja respondeu à um comentário contando qual é um real motivo para o pai brigar com ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não me trata diferente por ser gay, mas se eu errar um verso de alguma [música] de Milionário e José Rico eu sou expulso de casa”, disparou Gabeu.

Gabeu e seu pai, o sertanejo Solimões (Imagem Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria Braga relata situação com ‘peladão’ no estúdio em programa ao vivo: “Passou correndo”

Acostumado a falar abertamente sobre sua sexualidade, o jovem falou no programa Luciana By Night, de Luciana Gimenez, que contou para a família que é gay aos 16 anos e que nunca foi um problema para eles.

“Falei primeiro com meu pai e ele sempre me apoiou. Hoje ele diz que foi muito bom eu ter conversado sobre isso.”, disparou Gabeu.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile