Filho de R. R. Soares quebra o silêncio e detalha estado de saúde do pai, internado com Covid-19
07/06/2021 às 10h45
O missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi internado na última sexta-feira, 4, por contrair Covid-19. Notícias apontavam que o religioso precisou ser intubado por complicações em seu quadro de saúde. Mas seu filho, David Soares, desmentiu a informação.
Em mensagem a pessoas da frente evangélica em um grupo de WhatsApp, David disse que o pai está consciente, mas não deu detalhes do quadro e nem compartilhou foto ou vídeo de R. R. Soares.
“Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado. Está consciente e já dialoguei com ele por vídeo. Está com voz firme, corado e com exames excelentes”, disse David em um grupo de mensagens, obtida pelo site Pleno.News.
O perfil oficial de R. R. no Instagram postou uma nota de esclarecimento sobre o estado do líder religioso: “Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe”.
A assessoria do Hospital Copa Star, não informou os boletim de saúde de R. R. Soares por não ter autorização dos familiares e do paciente.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
ÁGUA MILAGROSA
No ano passado, Romildo Ribeiro Soares anunciou aos fiéis da Igreja da Graça uma “água consagrada” como cura da Covid-19. Em um de seus programas da TV, o missionário detalhou as “propriedades milagrosas” de beber a água enquanto recebe uma oração feita por ele.
Na época de divulgação da água, o missionário R. R. Soares mostrou um placar com o número de curados após o ritual. As assistentes reproduziram relatos em vídeo dos supostos curados pela água abençoada.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.