O famoso apresentador e jornalista da Globo, Pedro Bial voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da internet nesta última semana. Isso porque, os fãs do dono do Conversa com Bial foram pegos de surpresa após o filho do veterano, Theo Bial dar o que falar na web depois que assumiu publicamente do que realmente gosta.
Luciano Szafir escancara ausência de Sasha e pede ajuda financeira após quase morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente de outras celebridades espalhadas pelo país, o contratado da emissora carioca raramente aparece na mídia por conta de sua vida íntima, mas as coisas foram diferentes no começo desse mês, já que ele teve o seu nome circulando após um anúncio feito pelo seu herdeiro.
Theo Bial assumiu publicamente sua carreira musical ao lançar o seu primeiro álbum nas plataformas digitais. O trabalho do filho de Pedro Bial se chama Vertigem. Dentre as dez músicas apresentadas pelo jovem, a que mais chama a atenção é o título ‘Azul’ que é a canção que ele apresenta com o próprio pai.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 29/05/22: Globo Rural consegue melhor resultado do ano e acaba com Silvio Santos
Em um pequeno vídeo publicado na internet, o apresentador da Globo falou sobre a experiência de produzir um trabalho musical com o herdeiro na casa da família. “Você mandou essas notas musicais líquidas e eu mergulhei pra ver se tinha algo embaixo. Pesquei uma palavra ali e outra aqui. Você me puxou e foi…”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg é convocada pela Globo e é obrigada a se explicar após caso de agressão
O jovem artista revelou que a canção foi uma composição de pai e filho a quatro mãos e que os dois vivem juntos e sempre cantando. “É uma composição nossa, fizemos juntos, compondo e cantando juntos… Tinha que ser gravada por nós dois para mostrar a essência da música”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso apresentador da Globo, Pedro Bial ao lado de seu filho, Theo Bial (Foto: Reprodução)
“Ele já tinha me dito que tinha gostado muito da melodia e nós geralmente cantamos algumas músicas juntos em casa. Ele gosta muito de cantar. É uma ideia que já tinha na cabeça há muito tempo, mas sabia que precisava ser uma música especial. Depois que fizemos Azul sabia que tinha que ser essa”, contou o músico em entrevista para a revista GQ.
Urgente! Milton Gonçalves morre, aos 88 anos, no Rio de Janeiro
Theo Bial revelou que pretende mostrar as pessoas quem ele é e pretende conquistar o próprio espaço assim. “Quero mostrar pra elas quem eu sou. Quero poder levar alegria e paz para as pessoas. Gerar reflexão, sobre a vida, os porquês, os mistérios… Levar um sentimento de amor. Uma música brasileira e sempre buscando misturar elementos”, finalizou o herdeiro de Pedro Bial.