Léo, filho de Marília Mendonça, será criado pelo pai e pela avó em guarda compartilhada

11/11/2021 às 8h44

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Murilo Huff e Ruth Moreira criarão Léo em guarda compartilhada (Foto: Reprodução)

O pequeno Léo, de apenas um ano e onze meses, filho de Marília Mendonça (1995-2021), será criado pela avó materna, Ruth Moreira, e pelo pai, Murilo Huff, após a morte da cantora em um acidente aéreo na última sexta-feira (5).

+Fred Ring, ex-global, é novo reforço da Record para o Paulistão 2022

De acordo com a assessoria de Marília Mendonça, a decisão pela guarda foi tomada de forma pacífica. “A sensibilidade prevaleceu”, diz o comunicado enviado ao Notícias da TV. A informação foi inicialmente publicada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

+Sandy comenta segunda gestação, Xororó desrespeita ordem da filha e cantora faz desabafo: “Temos culpa”

“Temos a certeza que seria essa a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse a mãe de Marília Mendonça, em nota.

LEIA TAMBÉM:

Murilo afirma que ele e Dona Ruth não cogitaram outra maneira de criar o filho. “Meu filho terá o amor de todos e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, explica.

Murilo Huff e Ruth Moreira criarão Léo em guarda compartilhada (Foto: Reprodução)

Murilo Huff e Ruth Moreira criarão Léo em guarda compartilhada (Foto: Reprodução)

Despedida de Marília Mendonça

Murilo falou, em entrevista ao Fantástico, que trocou mensagens com Marília Mendonça no dia da queda e que o último pedido dela foi para ele cuidar de Léo. “Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu”, lembra.

O cantor explicou que o filho estava bem sem a mãe. “O Léo tá bem, graças a Deus. Ele ainda é muito pequenininho pra entender, eu sei que vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela…”, comentou o pai, que parou para limpar as lágrimas.

“Essa dor que a gente tá sentindo ele [Léo] não vai sentir. É muito estranho, não sei explicar. É muito confuso e foi muito de surpresa, acho que tá todo mundo assim”, opinou.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.