Emival Eterno Costa, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, o cantor sertanejo surpreendeu os seus seguidores novamente após ter o seu nome envolvido em mais uma polêmica para lá de complicada envolvendo o seu filho, João Guilherme.
Audiências 07/04/22: Hoje Em Dia tira Record do fundo do poço e Bom Dia Brasil faz Globo explodir
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o herdeiro mais novo do músico, vira e mexe acaba sendo citado em alguma polêmica e vê seu nome ficar sob os holofotes mais uma vez. No entanto, recentemente, o rapaz foi metido em um bafafá daqueles, mas ao contrário das outras vezes, ele não teve culpa alguma.
Tudo isso aconteceu após a cantora Juliana Bonde, vocalista da banda Bonde do Forró, expor o ex-ator do SBT e detoná-lo na cara dura, dizendo tudo o que pensa dele. O feito se deu após a artista abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial do Instagram, e ser questionada por um seguidor se ficaria com o Joaquim de Cúmplices de um Resgaste.
LEIA TAMBÉM!
O famoso cantor sertanejo, Leonardo teve o seu nome envolvido com o seu filho, João Guilherme (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da Ilusão: Joaquim se descontrola ao ver Isadora com Davi: “Vai voltar para mim”
Sem pensar duas vezes, a profissional rasgou o verbo e massacrou o filho de Leonardo. “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”, disse ela, detonando João Guilherme publicamente. Contudo, as coisas não param por aí, já que o famoso ator também acabou recebendo um recabado do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso ator é encontratado morto aos 31 anos e anúncio comovente é feito: “Amado por todos”
Além de ser rejeitado pela cantora, ele também foi jogado pra escanteio pelo pai, de acordo com as informações do portal Movimento Country. Em um relato recente, o rapaz que também é cantor disse que o familiar lhe condenava pelo estilo diferente de se vestir, o que fez com que eles se afastassem.
“Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, revelou João Guilherme.