Filho de Leonardo é detonado por famosa, é chamado de ‘zé droguinha’ e cantor dispara: “vagabundo e maconheiro”
08/04/2022 às 13h16
Emival Eterno Costa, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, o cantor sertanejo surpreendeu os seus seguidores novamente após ter o seu nome envolvido em mais uma polêmica para lá de complicada envolvendo o seu filho, João Guilherme.
Audiências 07/04/22: Hoje Em Dia tira Record do fundo do poço e Bom Dia Brasil faz Globo explodir
Para quem não sabe, o herdeiro mais novo do músico, vira e mexe acaba sendo citado em alguma polêmica e vê seu nome ficar sob os holofotes mais uma vez. No entanto, recentemente, o rapaz foi metido em um bafafá daqueles, mas ao contrário das outras vezes, ele não teve culpa alguma.
Tudo isso aconteceu após a cantora Juliana Bonde, vocalista da banda Bonde do Forró, expor o ex-ator do SBT e detoná-lo na cara dura, dizendo tudo o que pensa dele. O feito se deu após a artista abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial do Instagram, e ser questionada por um seguidor se ficaria com o Joaquim de Cúmplices de um Resgaste.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Além da Ilusão: Joaquim se descontrola ao ver Isadora com Davi: “Vai voltar para mim”
Sem pensar duas vezes, a profissional rasgou o verbo e massacrou o filho de Leonardo. “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”, disse ela, detonando João Guilherme publicamente. Contudo, as coisas não param por aí, já que o famoso ator também acabou recebendo um recabado do pai.
Famoso ator é encontratado morto aos 31 anos e anúncio comovente é feito: “Amado por todos”
Além de ser rejeitado pela cantora, ele também foi jogado pra escanteio pelo pai, de acordo com as informações do portal Movimento Country. Em um relato recente, o rapaz que também é cantor disse que o familiar lhe condenava pelo estilo diferente de se vestir, o que fez com que eles se afastassem.
“Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, revelou João Guilherme.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉