Filho de humorista famoso foi preso por tráfico de drogas e caso deixou o país estarrecido
03/01/2023 às 22h02
Filho de um famoso humorista, após se envolver com drogas, foi preso por tráfico e se encontra preso desde 2017
“Os Trapalhões” foi um dos maiores e mais famosos grupos humorísticos da história do Brasil. Além de contar com quatro atores principais, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, ainda teve a participação de inúmeros atores coadjuvantes em seu elenco. Um dos mais conhecidos foi o humorista Felipe Levy, que faleceu em 2008.
Infelizmente, uma triste história envolvendo o filho de Felipe, Patrick Levy, marcou a história de “Os Trapalhões”. Para quem não sabe, atualmente o filho do famoso está preso cumprindo pena por tráfico de drogas. Aos 45 anos, ele diz estar arrependido e deseja uma oportunidade de provar que se tornou uma nova pessoa.
Felipe Levy ficou conhecido por interpretar personagens estrangeiros, principalmente judeus, em programas de humor, como “Os Trapalhões”, na Globo, e “Bronco”, na Band.
Patrick Levy, por sua vez, começou a carreira artística ainda com 5 anos, em comerciais, e na sequência foi escalado para o programa “TV Fofão”, na Band. Ele também fez parte do elenco infantil em uma das adaptações de “Éramos Seis”, produzida e exibida em 1994 pelo SBT, um dos grandes sucessos da emissora de Silvio Santos.
Na produção, Felipe Levy deu vida ao delegado Gusmões, que no remake da Globo, exibido em 2019, foi interpretado por Stepan Nercessian. Ainda na emissora, Patrick ainda atuou em novelas como “As Pupilas do Senhor Reitor” e “Sangue do Meu Sangue”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após tais trabalhos, o filho do veterano de “Os Trapalhões” acabou caindo em uso de drogas e foi preso:
“Tive o primeiro contato com drogas na adolescência, na escola. Comecei com a maconha e fui para cocaína. Acabava tendo que traficar para conseguir dinheiro para comprar, porque não tinha coragem de pedir para o meu pai” – Disse ele em 2019, em entrevista à IstoÉ.
Patrick cumpre pena por tráfico de drogas em regime fechado na Penitenciária Adriano Marrey, em Guarulhos, São Paulo, desde 2017, mas revelou que seu maior sonho é voltar a atuar:
“Não é porque estou preso que esse sonho saiu de dentro de mim. É algo que pretendo continuar a partir de então, porque creio que a minha recuperação está quase pronta” – Declarou ele no mesmo ano, desta vez em entrevista ao Estadão.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.