Filho de Hebe Camargo hoje tem vida simples e não possui plano de saúde
09/11/2022 às 20h59
O filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, abriu o jogo a respeito de sua vida pessoal em uma entrevista para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Na conversa, ele contou que, atualmente, leva uma vida bastante simples e não possui um plano de saúde.
10 anos sem Hebe Camargo: mansão da apresentadora é avaliada em R$ 60 milhões
Na entrevista, Marcello Camargo expôs que não possuía o direito sobre a obra de Hebe, apesar de ser filho único. A apresentadora acabou não deixando nenhum testamento de sua herança em carros e uma mansão avaliada em cerca de R$40 milhões, que fica em São Paulo, e até hoje não chegou a ser vendida.
Além disso, até o ano passado, o responsável por arcar com os custos do plano de saúde do filho de Hebe Camargo era seu primo, Claudio Pessutti, que faleceu por conta de complicações devido a Covid-19. Claudio cuidava de todo o legado deixado pela comunicadora.
Marcello também contou que, recentemente, teve dengue e foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além de ter dado sua opinião a respeito da série da Globo a respeito da história de vida de Hebe Camargo.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale ressaltar que, durante a fase das eleições para presidente no país, Marcello Camargo revelou para quem sua mãe supostamente votaria se ainda estivesse viva, ao fazer uma publicação de uma foto de Hebe segurando a bandeira do Brasil.
“Hebe Camargo gostava de ser brasileira e Patriota com ‘P’ maiúsculo! Ela por toda a sua vida amou este país e a sua gente, e por isso, sem medo cobrava mesmo dos políticos para que construíssem um Brasil cada vez melhor”, disse ele na legenda.
Lucas Guimarães acusa Ana Hickmann e apresentadora rebate nas redes sociais
“Talvez ela não estivesse ao lado de nem um, nem de outro, mas nunca na esquerda (…) Ela sempre vestiu as cores do Brasil e nunca foi de esquerda. Não sei dizer qual seria o posicionamento dela em relação ao Bolsonaro, mas ela não votaria no Lula”, especulou o herdeiro de Hebe Camargo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.