Filho de Hebe Camargo hoje tem vida simples e não possui plano de saúde

09/11/2022 às 20h59

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Filho de Hebe Camargo revela levar vida simples atualmente Foto: Reprodução

O filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, abriu o jogo a respeito de sua vida pessoal em uma entrevista para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Na conversa, ele contou que, atualmente, leva uma vida bastante simples e não possui um plano de saúde.

10 anos sem Hebe Camargo: mansão da apresentadora é avaliada em R$ 60 milhões

Na entrevista, Marcello Camargo expôs que não possuía o direito sobre a obra de Hebe, apesar de ser filho único. A apresentadora acabou não deixando nenhum testamento de sua herança em carros e uma mansão avaliada em cerca de R$40 milhões, que fica em São Paulo, e até hoje não chegou a ser vendida.

Além disso, até o ano passado, o responsável por arcar com os custos do plano de saúde do filho de Hebe Camargo era seu primo, Claudio Pessutti, que faleceu por conta de complicações devido a Covid-19. Claudio cuidava de todo o legado deixado pela comunicadora.

Marcello também contou que, recentemente, teve dengue e foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além de ter dado sua opinião a respeito da série da Globo a respeito da história de vida de Hebe Camargo. 

LEIA TAMBÉM:

Vale ressaltar que, durante a fase das eleições para presidente no país, Marcello Camargo revelou para quem sua mãe supostamente votaria se ainda estivesse viva, ao fazer uma publicação de uma foto de Hebe segurando a bandeira do Brasil.

“Hebe Camargo gostava de ser brasileira e Patriota com ‘P’ maiúsculo! Ela por toda a sua vida amou este país e a sua gente, e por isso, sem medo cobrava mesmo dos políticos para que construíssem um Brasil cada vez melhor”, disse ele na legenda.

Filho de Hebe Camargo revela levar vida simples atualmente

Filho de Hebe Camargo revela levar vida simples atualmente Foto: Reprodução

Lucas Guimarães acusa Ana Hickmann e apresentadora rebate nas redes sociais

“Talvez ela não estivesse ao lado de nem um, nem de outro, mas nunca na esquerda (…) Ela sempre vestiu as cores do Brasil e nunca foi de esquerda. Não sei dizer qual seria o posicionamento dela em relação ao Bolsonaro, mas ela não votaria no Lula”, especulou o herdeiro de Hebe Camargo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.