Durante mais de 20 anos, a apresentadora Hebe Camargo foi uma das principais do SBT. Contudo, no ano de 2010, ela acabou saindo da emissora por conta de alguns problemas profissionais que teve de enfrentar com Silvio Santos. Então, o filho da comunicadora, Marcello Camargo, garantiu que a mãe nunca chegou a guardar ressentimentos do dono da empresa.
Doente, Hebe Camargo já usava cinta para conseguir evitar dor antes de morrer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao participar de uma entrevista para a jornalista do Balanço Geral São Paulo, o filho de Hebe contou que os artistas fizeram as pazes durante os últimos momentos de vida da comunicadora. “Dá para dizer que a Hebe morreu com mágoa do Silvio Santos?”, questionou Fabíola Reipert. Com isso, Marcello respondeu prontamente: “Não, jamais!”.
“Minha mãe tinha uma admiração, um respeito tão grande pelo Silvio que, quando ela estava no hospital, ele ligou no celular dela. Nossa, aquilo para ela [foi ótimo]. Ela tirou os negócios [aparelhos do braço], foi melhor que qualquer quimioterapia. Aquele telefonema encheu o coração dela de alegria”, relembrou o herdeiro de Hebe Camargo.
A apresentadora saiu do SBT depois que Silvio Santos fez uma proposta de redução do salário e fazer algumas mudanças no horário de sua atração. Em 2011, ela começou na RedeTV! e continuou na emissora até 2012, quando encerrou seu contrato.
LEIA TAMBÉM!
Filho de Hebe Camargo conta se mãe morreu brigada com Silvio Foto: Reprodução
Durante a entrevista ao Balanço Geral, Marcello Camargo contou que a mãe faleceu sem conseguir realizar um grande sonho na frente das câmeras:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A única coisa que ela não realizou na vida, e que gostaria, era ter tido um programa dela em Portugal. Era um desejo, ela tinha um amor por aquele país”, revelou o filho de Hebe Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE