Filho de Fausto Silva responde sobre já ter sido ‘forçado’ a trabalhar com televisão

17/03/2022 às 18h34

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Filho de Fausto Silva responde sobre já ter sido 'forçado' a trabalhar com televisão Foto: Reprodução

O filho do apresentador Fausto Silva e co-apresentador do programa do pai na Band, João Guilherme, respondeu durante a edição desta quarta-feira (16), se já chegou a ser “forçado” a trabalhar com televisão para seguir os mesos passos do comunicador. Isso aconteceu durante o quadro Dança das Feras. No juri da competição de dança, estavam presentes o ator Anderson di Rizzi, o jornalista Flávio Ricco e a bailarina Paula Castro.

Luciano Huck quebra protocolo e manda recado de carinho para Fausto Silva

Durante uma conversa, o ator falou sobre a liberdade que sempre pensou em dar aos seus filhos para escolher a carreira que quiserem, não necessariamente trabalhando na televisão só porque ele trabalha. Seguindo a mesma linha de raciocínio, a bailarina Paula Castro falou a respeito do apoio de seus pais em sua carreira na dança e Fausto Silva aproveitou o assunto para fazer uma pergunta ao filho.

“Deixa eu aproveitar aqui para falar. Você não tá aqui por sua vontade né? Não, porque Anderson falou que tem que ver o que o filho quer, você gosta disso aqui?”, questionou o apresentador da Band. Sem hesitar, João Guilherme confirmou que sempre sonhou em trabalhar na televisão:

“Eu sempre quis trabalhar com televisão! Tanto na televisão, no teatro ou programa de auditório a gente tem um contato direto com o pessoal que vem assistir, esse contato faz a gente gostar cada vez mais do que tá fazendo! Você vê a pessoa postando, elogiando e apoiando seu trabalho é muito legal”, respondeu o herdeiro de Fausto Silva. 

LEIA TAMBÉM:

Filho de Fausto Silva perde mais de 50 kg e aparece irreconhecível em Ibiza

Filho de Fausto Silva responde sobre já ter sido 'forçado' a trabalhar com televisão

Filho de Fausto Silva responde sobre já ter sido ‘forçado’ a trabalhar com televisão Foto: Reprodução

“Porque às vezes o cara trabalha em um banco ou em uma obra, ele não tem alguém para falar: ‘pô, legal o que você fez’, e a TV tem isso! Tanto tem gente que critica, como tem gente que apoia! Imagina você fazendo seu trabalho e ter gente te apoiando para você trabalhar. É maravilhoso, eu sempre quis trabalhar com televisão”, prosseguiu João Guilherme durante a atração.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.