PUBLICIDADE

Notícias

Filho de Datena sai do hospital após Covid e apresentador comemora ao vivo

14/06/2021 às 19:30

José Luiz Datena comemora ao vivo recuperação de seu filho Foto: Reprodução
José Luiz Datena comemora ao vivo recuperação de seu filho Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (14), José Luiz Datena comemorou ao vivo em seu programa ‘Brasil Urgente‘ o fato de que seu filho, José Datena Jr., recebeu alta do hospital. Ele estava internado com complicações decorrentes da Covid-19 desde a semana passada.

O apresentador atualizou os telespectadores sobre o estado de saúde dele e agradeceu o carinho do público.

“Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil inteiro pelas orações, de verdade, e lembrar que também rezei pelos seus, todos os que rezaram ou não por ele também.

Apresentador José Luiz Datena
Apresentador José Luiz Datena Foto: Reprodução

Estamos vivendo uma fase muito triste. A gente vê o risco que corremos com essa doença, que não permite que você fique próximo das pessoas”, desabafou Datena.

Enquanto Catia Fonseca finalizava o programa Melhor da Tarde e apresentava o programa policial que viria em seguida, ela comemorou a recuperação do filho do companheiro de emissora. “Você não sabe como ficamos felizes ao saber que o Júnior está bem e saiu do hospital. Assim, a gente também espera que outras pessoas possam ser bem atendidas”, desejou a apresentadora.

Veja também

“Depois de uma semana difícil, descarrega a adrenalina, foi uma semana tão tensa. Quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, pois me distraio. Recebendo essa notícia boa, graças a Deus, quero agradecer aos médicos, todo o corpo clínico, pessoas que trabalham na cozinha, na faxina. Talvez, um dia, os brasileiros terão um serviço à altura do Hospital Sírio Libanês. Aí sim, vamos ser um país de primeiro mundo”, continuou Datena.

O filho do apresentador tem 33 anos e teve de ser internado por conta de complicações referentes à infecção do Corona vírus no dia 7 de junho. “Quando vinha aqui em casa, usava máscara e mantinha distância”, relembrou Datena no Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, na semana passada.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite