Filho de Bolsonaro faz piada homofóbica com Governador do RS
07/07/2021 às 20h31
Nesta quarta-feira (07) Jair Renan Bolsonaro, 4º filho de Bolsonaro, fez uma “brincadeira homofóbica” que gerou polêmica nas redes sociais. Tudo começou com a postagem de um vídeo no stories do Instagram, quando Renan estava interagindo com seus seguidores.
Na postagem em questão Renan Bolsonaro está em uma churrascaria e é servido por um garçom, quando de repente faz um comentário homofóbico ao citar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que recentemente admitiu sua homossexualidade em entrevista para o programa “Conversa com Bial” da Rede Globo.
Power Couple: Mari e Matheus brigam feio: “Para de vitimismo”
No video Renan Bolsonaro cita a entrevista do Governador e em tom de deboche diz que não está “no mesmo lado” que os gaúchos.
Veja a declaração:
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Vim aqui homenagear a gauchada depois da entrevista aí do governador deles. Vim comer a carne gaúcha. Estamos juntos, gauchada, mas não daquele jeito, mas estamos juntos”, disse Renan.
De filho de Bolsonaro a influenciador digital
Renan Bolsonaro, de 23 anos, tem usado muito as redes sociais para investir na carreira de influenciador digital, além dos quase meio milhão de seguidores no Instagram Renan, também tem um canal no Youtube, que conta mais de 50 mil inscritos.
O jovem prova que nem só de política vive a família Bolsonaro. Ele já esteve envolvido em polêmicas antes, principalmente com o assunto que envolvia homofobia e machismo.
Investigado pelo Ministério Público
Renan assim como os irmãos e o pai Bolsonaro tem seu nome envolvido no noticiário político. Na terça-feira (06), Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, foi chamado pela Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara para explicar encontro que teve com o rapaz.
Segundo o ministro, a reunião foi pedida “pelo gabinete do presidente” e, no encontro, foi apresentada uma “inovação tecnológica” na área de habitação. A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar a empresa de Jair Renan Bolsonaro, a pedido do Ministério Público, por suspeita de tráfico de influência.
Autor(a):
Elis Carraro Severnini
Sou Jornalista graduada pela Universidade Estadual Centro Oeste Unicentro . Atualmente sou repórter de TV e nas horas vagas me aventuro a escrever... Sou apaixonada por contar histórias e noticiar os fatos!