Filho de apresentador se jogou do sexto andar e relato devastou: “Demorou uma meia hora para ele morrer”
05/12/2022 às 11h15
Já não é mais novidade para ninguém que as celebridades também enfrentaram diversos problemas e suas vidas pessoais. No entanto, quando os detalhes vem à tona as histórias acabam gerando ainda mais burburinhos, como foi o caso do famoso apresentador da Gazeta, Francisco José Lang Fernandes de Oliveira, mais conhecido como Chico Lang.
A dor de perder alguém é algo inexplicável, e o comentarista foi obrigado a passar por essa triste situação entre 2018 e 2019. Ele perdeu durante esse curto espaço de tempo dois herdeiros. Um por conta da depressão e o outro pelo do vício em crack.
Atriz de O Rei do Gado cansou de viver, tirou a própria vida e deixou carta arrasadora que assombra
Famoso por suas coberturas esportivas, em entrevista ao ‘Inteligência Ltda’, o artista da Gazeta deu detalhes de como foi a perda de seu filho, Paulo, que tirou a própria vida. Na ocasião, ele abriu o coração e falou do momento difícil que enfrentou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Meu filho Paulo se suicidou no dia 9 de dezembro, há quatro anos atrás. Nós demoramos para achar ele, porque ele pulou de uma janela de banheiro que não passava nem uma mosca. Não sei como ele conseguiu pular ali, mas ele pulou”, disse o famoso apresentador, que revelou não saber que o filho estava mal.
Luciano e Zezé Di Camargo surgiram juntinhos e fizeram aquilo que ninguém imaginava: “3 dias”
Ele contou que a única insatisfação de Paulo era em trabalhar com o pai em sua campanha para ser deputado. “Ele era um cara de 1,83, um garotão, forte para caramba. Lutava boxe, muay thai, corria quatro horas por dia, dia sim, dia não. Saúde para dar e vender”, afirmou o apresentador da Gazeta.
Ator de Êta Mundo Bom tirou a própria vida, deixou carta triste e ficou sem receber R$ 33 milhões
“E ele pulou do sexto andar do prédio que a gente morava, que quando ele era pequenininho ele me ajudou a comprar, porque ele achou que eu ia gostar do prédio. Ele falou: ‘pai, vai ver esse prédio. A mãe não gostou, mas eu gostei. Você vai gostar, conheço seu gosto’”, revelou Chico Lang.
Marcos Mion iniciou Caldeirão com exposição de morte e comoveu o Brasil: “De tirar nosso chão”
“Fui lá e comprei, mais por causa dele, por causa do lazer que tinha lá. E enfim, ele pulou do prédio. Achamos ele quinze minutos depois, ele estava com vida ainda. […] Demorou uma meia hora para ele morrer, para você ver a saúde que ele tinha”, contou o comunicador.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉