Filho de Antonio Fagundes reage às críticas por ter se maquiado: “Hora da gente se desprender”

12/09/2022 às 14h46

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Filho de Antonio Fagundes reage às críticas que recebeu após surgir maquiado, Foto: Reprodução/Internet

O ator Bruno Fagundes, filho do ator de grande renome Antonio Fagundes, rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais após surgir maquiado em um evento que rolou no último final de semana. Ele disse que ficou surpreso com a repercussão e que não esperava que as pessoas ficassem tão incomodadas com a escolha estética dele.

Malvino Salvador declara que encarou demissão da Globo como um “presente”

“Quando eu vim com maquiagem, não era só um lápis preto, eu fiz uma sombra, passei um brilho e as pessoas se assustaram. Como assim? Caramba! É uma coisa estrutural mesmo, uma estrutura muito impregnada”, disse Bruno Fagundes ao Yahoo. Ele também recordou que o visual não tem nada a ver com sua sexualidade. “É só uma maquiagem, só um look. Tá mais do que na hora da gente se desprender dessas estruturas que não só sufocam muito, mas matam, né? Oprimem, marginalizam, acho que a gente tá mais do que na hora de fazer isso”, pediu ele.

Antonio Fagundes revelou no Flow Podcast as razões para ter recusado participar do remake de Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Antonio Fagundes revelou no Flow Podcast as razões para ter recusado participar do remake de Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

O ator Antonio Fagundes revelou o motivo de ter recusado participar de Pantanal. Em entrevista ao Flow Podcast, ele relatou aos apresentadores Igor Rodrigues Lucas Salles o porquê de ter desistido de atuar no remake da novela clássica, adaptada por Bruno Luperi. De acordo com Fagundes, a direção da Globo não aceitou que ele gravasse apenas às segundas, terças e quartas-feiras, como ele já estava habituado em outros trabalhos.

Poliana Rocha faz desabafo após ataque a forma de educar a filha de Virgínia Fonseca

LEIA TAMBÉM:

Ele conta que fez isso durante todo o período de tempo em que esteve trabalhando na emissora carioca. “Fiz isso minha vida inteira na Globo. Gravei ‘O Rei do Gado’ no Araguaia, gravei ‘Renascer’ em Ilhéus. Fiz protagonistas absolutos gravando segunda, terça e quarta. Acho que mudou um pouco a mentalidade da direção e foi assim”, comentou o veterano.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.