Filho de Andressa Urach abre o jogo e revela que quase morreu por negligência da mãe: “Fala que tem um demônio dentro de mim”
19/07/2022 às 7h34
Filho de peixe, peixinho é! O filho de Andressa Urach usou suas redes sociais para fazer um desabafo na madrugada desta segunda-feira (18) e abriu o jogo sobre sua relação estar estremecida com sua mãe. Depois de ser chamado de ingrato em um vídeo publicado pela modelo, o rapaz decidiu contar sua versão dos fatos.
“Estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto”, iniciou Arthur, que foi emancipado por Andressa Urach e vive com a namorada em outra cidade. “[Andressa] ela postou uma live difamando a mim, a Brenda e a família dela, por nos apoiar. Quando eu pedi pra ela apagar, ela me mandou cuidar da minha vida, então, foi o que eu fiz. Me afastei”, afirmou o jovem de 17anos.
“Isso era uma briga só minha e dela, uma briga que era praticamente, eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda. Porém, mais uma vez ela colocou outras pessoas que não tinham nada ver com isso, retirando o peso da culpa dela”, contou o filho de Andressa Urach, que continuou: “Não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim”, declarou Arthur.
“Ela se recusa a entender que toda a influência que ela tem, usou para afetar a minha vida”, contou o filho de Andressa Urach. “[Ela falou] que não queria me ter mais como filho. Eu vou falar uma vez que eu fiquei, tipo, ‘assim, que tipo de mãe faz isso?’”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Arthur ainda aproveitou para revelar que uma vez estava com dor de barriga, mas Andressa Urach não o levou para o hospital. “Um dia eu estava com muita dor na barriga e falei para ela, sabem o que ela fez? Me levou pro hospital? Não. Me levou para a igreja às 6 da manhã e foi para o presídio cuidar das pessoas. Me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite. Quando eu estava agoniando de dor, ela me levou para o hospital e depois de alguns minutos fui atendido por minha situação, eu estava com a minha vida em risco, quase tive uma sepse (foi o que os médicos disseram), tive que fazer uma lavagem estomacal se não me engano”.
Para finalizar, o filho de Andressa Urach disse: “Basicamente, quase morri por conta da fé fanática dela, depois ela fala que eu era prioridade, mas preferiu ir em um evento da igreja do que cuidar de mim quando eu estava passando mal”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.