Nesta terça (03), morreu o filho mais novo da cantora Walkyria Santos, Lucas, de apenas 16 anos. O motivo do falecimento foi suicídio por causa de comentários homofóbicos.
Anterior ao falecimento, um vídeo de Lucas assim sendo com um colega fez sucesso no TikT0k, fazendo surgiu vários comentários homofóbicos que levaram o jovem a se matar. Aos prantos, Walkyria Santos se manifestou em um vídeo nas redes sociais. E pediu clamou as mães vigiarem os jovens nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, o público opinou dessa forma. “Gente tá bom de acabar com Instagram, tik tok e o caralh* de asa. As pessoas mais fazem mal destilando ódio do que outra coisa, desejando o mal como com filho de Walkyria Santos. Aqui virou Terra de inveja, injúria, calúnia, preconceito, tudo de ruim tomou conta da internet (as pessoas no caso)”, falou uma.
Ainda sobre Walkyria Santos
“Vigiem seus filhos!!! À internet vai acabar em suma com muita gente ainda, vigiem, hoje foi o dela, amanhã pode ser o seu. Força Walkyria Santos”, comentou outro. “Meu Deus que lamentável, até quando isso???? As pessoas estão matando umas às outras pôr nada e sem perceberem, a internet já não é mais divertida😢”, disse uma terceira.
“Mas essa internet infelizmente é o que mais tem pessoas que só sabem disseminar o ódio Walkyria Santos. Eu tiro mesmo por esse site de fofoca eles parece que tem gosto de postar coisa ruim dos outros sem averiguar sem pensar nas consequências que causa na vida de uma pessoa ele foi um anônimo e as pessoas que são famosas que o peso ainda é maior”, comentou mais um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE