Filhas de Gugu Liberato são emancipadas e irão solicitar auditoria da herança do pai
08/07/2021 às 12h23
Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu Liberato (1959-2019), foram emancipadas pela mãe, Rose Miriam di Matteo.
Aos 17 anos, as gêmeas agora podem fazer escolhas judiciais por si mesmas. A decisão pela emancipação foi tomada após as jovens se mostraram descontentes com a falta de informações sobre o processo de inventário e a administração dos bens deixados por Gugu.
Para o processo, Marina e Sofia contrataram Nelson Willians, mesmo advogado da mãe, para orientá-las na nova fase, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
De acordo com a colunista, as gêmeas se reuniram com o profissional na última sexta-feira, 2, para poder solicitar uma auditoria independente nas contas do inventário do pai.
Marina e Sofia também teriam afirmado que gostariam de depor diretamente ao juiz, a fim de reconhecer a união estável entre Rose e Gugu, diz a publicação.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
As herdeiras Marina e Sofia têm direito a 63% dos bens deixados por Gugu. O apresentador deixou postos de gasolina, terrenos, estúdios de TV, prédios comerciais e muitos outros imóveis, além de uma quantia de R$ 193 milhões no banco, sendo um patrimônio avaliado em R$ 1 bilhão.
Atualmente, Rose luta na Justiça pelo o reconhecimento da união estável com Gugu Liberato e para ter direito a herança dele. Atualmente, o processo é conduzido pela irmã do apresentador, Aparecida Liberato, e pelos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.
Empresário abrirá novo processo contra suposto amante de Gugu Liberato
A Justiça brasileira encerrou o processo que o empresário movia contra Thiago Salvático – que diz ter sido um amante do apresentador Gugu Liberato, a fim de reconhecer a união estável que ambos tiveram.
Guilherme revelou ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, que entrará com um novo processo, desta vez realizado na Alemanha, visto que ele se mudou do Brasil no início do ano.
O empresário também contou que o sonho dele era manter uma família com Thiago, e que nunca quis passar por tantas dores de cabeça.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.