Vladimir Brichta é casado com Adriana Esteves e juntos possuem um filho. O que muita gente não sabia é que o galã possui uma filha chamada Agnes Brichta, do primeiro casamento, e a moça já até brilha em tramas da emissora carioca.
+Atriz Claudia Rodrigues sofre inflamação generalizada e quadro de saúde pode piorar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, o público teve a oportunidade de conhecer a artista, que tem 25 anos e se mostrou um grande talento em frente às câmeras. Ela deu vida à “Tina” em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, e que por ironia do destino é a filha de Neném, interpretado pelo próprio Vladimir Brichta.
A vida imitando a arte, Vladmir Brichta interpretou o pai da própria filha Agnes Brichta na novela “Quanto Mais Vida Melhor” (Foto Reprodução/Internet)
No desenrolar da trama, a personagem descobre que é filha biológica do vilão Roni, interpretado por Felipe Abib, portanto acaba ficando com dois pais na trama. Cheia de carga dramática, a jovem deu um show e mostrou que talento muitas vezes vem de berço.
LEIA TAMBÉM!
A mãe de Agnes Brichta morreu quando ela era criança, mas após o relacionamento de Vladimir Brichta e Adriana Esteves despontar, a atriz em Adriana uma referência materna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a mãe de Agnes Brichta morreu, ela teve Adriana Esteves como referência materna (Foto Reprodução)
SORTE DE PRINCIPIANTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal “Extra”, a jovem falou sobre não imaginar trabalhar com os pais logo no início da carreira. “Eu não sonhava que iria trabalhar com um deles tão cedo” – Declarou a atriz
A artista também contou que se formou enquanto trabalhava em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. “Eu me formei durante a novela. Mandei a monografia no camarim” –Entregou Agnes Brichta
Agnes Brichta acredita que tenha tido “sorte de principiante” ao contracenar com seu pai (Foto Reprodução/Internet)
CONFIRA MAIS CLIQUES DA BELDADE:
Agnes Brichta arrasa nos cliques nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Agnes Brichta arrasa nos cliques nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)