Filha de Vladimir Brichta, que também é atriz da Globo, é considerada uma das mulheres mais lindas do País
19/10/2022 às 21h45
Vladimir Brichta é casado com Adriana Esteves e juntos possuem um filho. O que muita gente não sabia é que o galã possui uma filha chamada Agnes Brichta, do primeiro casamento, e a moça já até brilha em tramas da emissora carioca.
+Atriz Claudia Rodrigues sofre inflamação generalizada e quadro de saúde pode piorar
No ano passado, o público teve a oportunidade de conhecer a artista, que tem 25 anos e se mostrou um grande talento em frente às câmeras. Ela deu vida à “Tina” em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, e que por ironia do destino é a filha de Neném, interpretado pelo próprio Vladimir Brichta.
No desenrolar da trama, a personagem descobre que é filha biológica do vilão Roni, interpretado por Felipe Abib, portanto acaba ficando com dois pais na trama. Cheia de carga dramática, a jovem deu um show e mostrou que talento muitas vezes vem de berço.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
A mãe de Agnes Brichta morreu quando ela era criança, mas após o relacionamento de Vladimir Brichta e Adriana Esteves despontar, a atriz em Adriana uma referência materna.
SORTE DE PRINCIPIANTE
Em entrevista ao jornal “Extra”, a jovem falou sobre não imaginar trabalhar com os pais logo no início da carreira. “Eu não sonhava que iria trabalhar com um deles tão cedo” – Declarou a atriz
A artista também contou que se formou enquanto trabalhava em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. “Eu me formei durante a novela. Mandei a monografia no camarim” –Entregou Agnes Brichta
CONFIRA MAIS CLIQUES DA BELDADE:
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.