Filha da jornalista Susana Naspolini pede apoio de todos em velório da mãe: ‘Iria amar’
26/10/2022 às 19h37
A filha da jornalista Susana Naspolini, Júlia, de 16 anos, usou as redes sociais da mãe para comunicar a todos a respeito do velório da repórter, que chegou a falecer nesta terça-feira (25), após lutar contra seu quinto câncer.
A garota afirmou que o velório acontecerá nesta quinta-feira (27), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Comovida com a situação, ela agradeceu ao carinho que vem recebendo ultimamente, chamando a todos para a cerimônia.
“Oi, amigos. Venho convidar vocês para se despedir da minha mãe, ela sempre ficou muito feliz com o carinho de todos. A cerimônia será amanhã, quinta-feira (27), na igreja do Cemitério São João Batista, no Rio, das 8h às 16h. Quem puder ir será muito bem-vindo. Tenho certeza que ela iria amar”, declarou a filha de Susana Naspolini na rede social.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Na sequência, Júlia fez agradecimentos às pessoas que demonstraram apoio e carinho a ela neste momento difícil, recebendo uma chuva de mensagens de afeto de amigos e fãs: “Muito obrigada por todas as homenagens à mamãe e as mensagens de apoio! Espero vocês amanhã”, disse ela na publicação.
Já na sessão de comentários, os fãs da jornalista desejaram muita força para a jovem. Seus amigos ainda garantiram que comparecerão ao velório para se despedirem de Susana Naspolini.
A jornalista da Globo faleceu aos 49 anos, após ter lutado contra seu quinto câncer, que já havia se espalhado para diversos órgãos e causado uma metástase nos ossos.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.