Filha de Susana Naspolini desmorona em velório da mãe e é amparada pela avó ao lado de caixão
27/10/2022 às 11h24
As coisas ficaram bem complicadas ao decorrer dessa semana para os amantes do jornalismo e da comunicação no geral. Isso porque, o Brasil perdeu uma das repórteres mais conhecidas e queridas do país, Susana Naspolini nesta terça-feira (25). Após anos lutando contra o câncer, a famosa da Globo teve uma piora repentina e acabou não sobrevivendo.
Sendo assim, nesta quinta-feira (27), o velório de Susana Naspolini (1973-2022) aconteceu no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro. O evento reuniu amigos próximos, familiares e fãs da jornalista, como a filha dela, Julia, e a mãe de Susana, Maria Dal Farra.
O enterro será em Criciúma, Santa Catarina. Samuel Naspolini, irmão mais novo de Susana, contou que a família tentou levá-la de volta para o Sul do país depois que o marido dela morreu, mas a jornalista da Globo se recusou porque queria continuar trabalhando no Rio.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Victor Chaves surpreendeu ao mostrar sua vida após fim com Leo e demissão polêmica da Globo
Geisy Arruda deixou público espantando ao ter conta bancária exposta após sofrer humilhação
“O quanto ela era estimada pelo povo do Rio é muito impressionante. E tenho certeza de que ela deve estar muito feliz com isso. Todas as vezes que viemos ao Rio percebemos essa ligação forte dela com a cidade e das pessoas com ela”, disse ele ao G1.
Geraldo Luís escancara vídeo de Cid Moreira e impacta com o que é dito: “Lhe assistia”
Maria agradeceu pelo apoio de fãs que estavam no local e que levaram flores e cartazes para homenagear a filha. O evento continuará aberto ao público até as 16h, depois disso o caixão será encaminhado para Santa Catarina.
“Agradeço a Deus por ter deixado ela ser minha filha, porque somos todos filhos de Deus. Ela abraçou esse nicho de trabalho das comunidades e fez um bonito trabalho. Estou recebendo o carinho deles aqui e percebo que ela era como se fosse da família. Só tenho a agradecer”, declarou a mãe de Susana Naspolini.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉