Filha de Silvio Santos toma polêmica decisão e expõe o que pensa sobre Jair Bolsonaro
27/09/2022 às 13h54
Conhecida por ter sido a apresentadora do Bom Dia e Cia no SBT, Silvia Abravanel usou suas redes sociais para divulgar que está apoiando o atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL) para a tentativa de reeleição nas eleições presidenciáveis do próximo domingo. A filha número dois de Silvio Santos apareceu em foto sorridente com a descrição onde destaca apoiar o atual mandatário do executivo para ficar até 2026, intitulando Bolsonaro como “capitão do povo”.
A Desalmada: Roberto e Edgar se vingam de Otávio, arriscando as próprias vidas
Embora Silvio Santos tenha laços estreitos com Jair Bolsonaro, tendo aparecido ao lado do presidente tanto na TV quanto fora dela, esta é a primeira vez que uma filha do apresentador veterano fala sobre a eleição deste ano, no caso sendo Silvia Abravanel. Vale destacar que Fábio Faria, genro do comunicador dono do SBT, é Ministro da Comunicação do atual governo.
O ato de Silvia Abravanel foi um apoio ao presidente, que estava na sede do SBT. A publicação, que já tem mais de 38 mil curtidas, ganhou comentários dos apoiadores do político, que aprovaram o post e celebraram o posicionamento da famosa. Com a campanha pro primeiro turno chegando ao fim, foi divulgada na segunda-feira (26) uma nova pesquisa eleitoral que mostra a atual situação de Jair Bolsonaro na disputa pela reeleição.
Tony Ramos aparece ao lado da esposa com quem é casado há mais de 50 anos em raro registro
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O presidente, que disputa o cargo pelo PL está atrás de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de acordo com pesquisa Ipec. O petista tem 48% dos votos totais e 52% dos votos válidos, Jair Bolsonaro tem 31%, o que representa 34% dos válidos. A pesquisa do Ipec foi realizada nos dias 25 e 26 de setembro, após o debate exibido pelo SBT no sábado (24). 3008 pessoas foram entrevistadas em 183 cidades, com margem de erro de dois pontos para mais ou para menos.