Filha de Silvio Santos critica Globo após contratação de Lívia Andrade
19/08/2022 às 10h40
Daniela Beyruti, filha número três de Silvio Santos, criticou a Globo nas redes sociais após o anúncio da contratação de Lívia Andrade, ex-funcionária do SBT, que passará a integrar o júri fixo do quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck, ao lado do padre Fábio de Melo e de dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo. Na opinião da herdeira do comunicador, a Globo “quer ser o SBT”, já que a concorrente contrata profissionais que passaram por lá.
Catia Fonseca relembra momento difícil após separação: “Me reconhecer”
“Eita… um dia a Record quis ser a Globo, agora a Globo que ser o SBT… Vai entender”, escreveu Daniela Beyruti nos comentários de uma publicação relatando o assunto. “Lívia [Andrade], Priscilla Alcântara, Maísa, Larissa Manoela”, continuou a diretora, citando artistas que foram contratados pela emissora carioca nos últimos anos. “Até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT a TV mais querida do Brasil”, complementou ela.
Graduada e formada em Comunicação pela Liberty University, localizada na Virgínia, nos Estados Unidos, Daniela Beyruti foi diretora executiva do SBT entre 2008 e 2010. Em 2010, ela assumiu o cargo de diretora artística e de programação do canal, sendo responsável pela contratação de nomes como Roberto Justus, Roberto Cabrini e o retorno de Eliana ao SBT. Ela também foi a encarregada pela aquisição de formatos como 10 anos mais Jovem e Esquadrão da Moda.
João Guilherme expõe verdade sobre Larissa Manoela: “Fica guardado no cérebro pra sempre”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na época em que tinha poder no canal, Daniela Beyruti ganhou a simpatia dos fãs da emissora por escolher a série Gossip Girl (2007) para substituir Sobrenatural (2005) no horário nobre. A escolha não deu muito certo e derrubou a audiência do SBT; caiu de 10 para 5 pontos na região metropolitana de São Paulo. Atualmente, ela faz parte do Conselho Administrativo do Grupo Silvio Santos.